Capítulo 2

3.6K 195 8
                                    

-Jeff!?-Uma senhora estava vindo em nossa direção-Jeff é Anahí que está com você?

-Sim Susan,mas acho que ela esta assustada.

-Oh querida não se preocupe-Ela abriu a porta do carro e pegou minha mão-Você vai pegar o jeito rapidinho. Vem!Vou te apresentar para as crianças.-Susan não era muito diferente de Jeffrey,também tinha seus cabelos grisalhos e uma carinha linda vovó carinhosa.

Se a casa por fora já era maravilhosa imaginem por dentro,era como se eu tivesse entrando naquelas casas que a gente só vê na televisão sabe?

-Mary!Emilie!Anahí chegou.

-Só Annie,por favor-Pedi tentando sorrir.

-Ok!-Assim que ela fechou a boca um ser pequeninho saiu correndo em minha direção e pulou em meu colo.

-Oi eu "so" a Mary -Ela me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha!Fácil se apaixonar por ela.

-Emilie desça,por favor!-Susan gritou novamente.-Emilie é um pouco difícil as vezes,vamos até o quarto dela.

-A Emi disse que não "qué" vê ninguém.-Mary falou ainda agarrada em meu pescoço.

-Bom,mas nós vamos vê-la-Subimos as escadas e eu me deparei com um zilhão de portas.Tá!Não eram tantas assim,mas o suficiente para eu me perder.-Aqui é o banheiro,aqui é o quarto da Mary,aqui é o seu quarto que já vou lhe mostrar,aqui é o quarto da Emilie,ali é quarto de hospedes e ali-Ela apontou para o final do corredor-É o quarto do Alfonso.Vem vamos entrar.

-Susan já disse que não quero ver ninguém.-Uma vozinha com ar de irritada surgiu quando Susan abriu a porta.

-Ok senhorita emburradinha,essa aqui é a Annie,ela que vai ficar de olho para que você não taque fogo na casa.

-Foi só uma vez-Ela resmungou e depois sorriu-Você que chegou em casa cedo demais.-Deus!Ela tinha tentando atear fogo na casa?

-Ainda bem que cheguei cedo!-Susan respondeu passando a mão em seus cabelos e Emilie revirou os olhos

-Pronto,já vi quem é essa menina,agora podem sair do meu quarto.-A garotinha gesticulou com as mãos para que saíssemos.

-Emilie seu pai não vai gostar nada de saber que você está falando assim!

-Meu pai não está aqui e ele não sabe de nada.

-Vamos Annie deixa ela ai,uma hora vai ter que sair.Vou te mostrar o seu quarto.-Mary desceu do meu colo e subiu na cama da irmã.Sai do quarto junto com a Susan e assim que ela fechou a porta eu perguntei:

-Ela tentou colocar fogo na casa? -Susan suspirou pesadamente.

-Emilie tenta de todas as maneiras chamar a atenção do Alfonso e se ela não consegue de um jeito ela tenta de outro.

-Tacando fogo na casa?-Porque ninguém tinha me avisado que tinha uma incendiária na casa?

-Ela não é uma menina má, mas você não deve tirar os olhos dela nem por um segundo.-Ah pronto,tava tudo bonito demais para ser verdade.-Ela fica mais "arisca" depois que chega da escola,as crianças de lá são impiedosas e zombam por ela não ter mãe.

-Serio?Nossa,que maldade!-Parecia que as crianças desse lugar não conheciam limites.

-Aqui é o seu quarto.

Jesus!Quase cai para trás de tão besta que fiquei.O quarto era lindo,maravilhoso todo roxo e lilás com as mobílias na cor branca.Eu tinha até um notebook do lado da minha cama.

-O banheiro fica no corredor como te mostrei,você pode tomar um banho e descansar.O Alfonso vai chegar por voltas das oito da noite e vem conversar com você.Aproveita para descansar muito que amanhã começa sua batalha.-Olhei para ela assustada e ela sorriu-Estou brincando,você vai ver que não é um bicho de sete cabeças.Precisando de mim estou lá embaixo.

Agora a saudade de casa batia mais forte ainda e vontade de sair correndo também.

Depois de tomar um banho rápido, deitei na cama e capotei. Não desfiz as malas,não liguei para casa,nada.Só deitei e morri.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora