O Sr.Alfonso já estava na porta ainda de pijamas e o cabelo todo emaranhado,eu estava com medo da reação dele ao ver a Maite e Katheryn lá,e ainda por cima sem eu ter avisado nem nada,afinal eu era apenas uma babá que estava morando na casa dele e devia satisfações,mas ele não surtou nem quis me atirar na piscina com uma bigorna amarrada nos pés,ele apenas sorriu e as cumprimentou.
-Bom dia meninas,eu não sabia que viriam.Vamos entrar!
-Bom dia,Alfonso!Como você está bonito e maravilhoso.-Maite o abraçou.
-Eu diria uma delicia.-Katheryn a empurrou e o abraçou também.
-Vocês duas não têm jeito.-Ele sorriu sem graça.
-O que é bonito tem que ser comentado.Uma beleza assim não pode passar em branco.Não é Annie? Você não acha que o Alfonso é um Deus grego?-Eu ia mata a Maite,enforcada.Não melhor!Ia perdurar ela de ponta cabeça e ir torturando com agulhas.Oh menina Bruxa!
-Claro.-Falei meio sem graça e abaixei a cabeça.-Vamos entrar ou não?
Eu sentia o olhar do Sr.Alfonso queimando em minhas costas quando me virei e entrei na frente de todo mundo.Oh coisa constrangedora ficar elogiando e paparicando o chefe na frente dele,capaz de pensar que eu estava querendo um aumento.Para minha sorte as meninas já estavam acordadas e saíram do quarto assim que entramos na sala.Mary estava de cavalinho nas costa da Emilie e as duas pareciam bem humoradas,graças a Deus.
-Bom dia petites!-Sr.Alfonso se abaixou para que ela pudesse pular em seu colo.
-Pai,posso te pedir uma coisa?-Emilie perguntou fazendo sua melhor carinha angelical.Eu tinha medo daquela criança,sério.
-Claro que pode.
-Vamos ficar aqui por mais alguns dias,por favor?
-Emilie você sabe que o papai tem que...
-Trabalhar eu sei-ela o interrompeu e saiu de seu colo-mas só por mais alguns diazinhos,por favor papai.-Menina sacana aquela,com todo aquele jeitinho de criança inocente, mas sabia manipular as pessoas facinho,facinho.
-Vou ver o que posso fazer,ta bem?
-Eba!-Ela gritou e saiu correndo.
-Da onde saiu essa gente toda?-Vixe agora a coisa ficou feia,eu tinha até me esquecido que a podre da Jéraraca estava na casa.
-Que ela esta fazendo aqui?-Maite perguntou apontando para a Jéssica.
-O que vocês estão fazendo aqui?-Ela retrucou.
-Nós somos amigas da Annie.-Katheryn falou se colocando ao meu lado com as mãos nos quadris.
-Grande coisa,ela não é nada da família.
-E você é?-Maite já estava toda pronta para arrumar uma briga quando o Sr. Alfonso entrou na frente das duas.
-Ei,ei,ei!Sem brigas aqui,muito menos na frente das meninas.Se comportem, ok?
-Vou pisar na cabeça dela.-Mai sussurrou para mim e eu segurei seu braço.
-Shh!Fica quietinha,quer que eu seja demitida?
-E não quero que fale mais assim da Annie,ouviu Jéssica?-o Sr.Alfonso voltou a falar.-Agora ela é sim da família e deve ser tratada como tal,as amigas dela sempre serão bem vindas.
-Toma!-Katheryn mostrou a língua para Jéssica e até o Sr.Alfonso riu do jeito infantil dela.
-Agora eu quero que vocês se comportem.-Ele avisou e depois se virou para mim-Posso falar com você um segundinho?
-Ahan.-Pronto,agora era só assinar a carta de demissão.
Eu já até estava esperando a bronca por levar minhas amigas barraqueiras para o bangalô dele, uma ameaça de demissão,de enforcamento ou qualquer coisa parecida,mas até que ele estava parecendo calmo.Entramos no meu quarto e eu sentei na minha cama bagunçada.Bendita hora que deixei aquelas duas pestinhas lá sozinhas,agora parecia que uma manada tinha passado por lá.
-Está tudo bem?-Ele perguntou gentilmente.
-Está sim!-respondi-Me desculpe por elas terem aparecidos assim do nada, eu nem imaginava que elas fossem aparecer mesmo,mas se o senhor quiser posso ir para um hotel com elas,mas prometo voltar no meu horário de trabalho.
-Primeiro de tudo eu quero que pare de me chamar de senhor.
-Desculpe-baixei a cabeça sem graça.
-Tudo bem elas ficarem aqui,não tem problema nenhum.E não quero que fique chateada pelo o que a Jéssica disse,você sabe que já faz parte da família.
-Obrigada.-Agradeci honestamente, ainda estava um pouco envergonhada,mas adorei ouvir aquilo.
-Hoje é seu dia de folga,já sabe o que vai fazer?-Nossa,eu não sabia nem que era meu dia de folga.
-Ainda não, mas quero ficar com as meninas agora de tarde,talvez de noite eu saia.
-Nada de bebidas alcoólicas,tudo bem?Vai voltar tarde?
-Não,não!Vou ser totalmente responsável,pode deixar.
-É que...-Antes que ele terminasse de falar,minha porta abriu.
-Vamos para a praia?-Emilie entrou no meu quarto.
-Se usa bater,sabia Emi?-Alfonso perguntou se voltando para ela.
-Se usa,mas eu não uso.-Emi deu aquele sorrisinho debochado dela-A Annie não liga,né Annie?
-Não.Tudo bem.-Quem sou eu pra dizer que sim.
-Pai,por que você não casa com a Annie?-Engasguei loucamente.
-Como?-Até ele ficou surpreso.
-Casar,com a Annie.-Alfonso olhou para mim,provavelmente achando que eu que tinha enfiado isso na cabeça da menina.
-Mas não é você que é totalmente contra casamentos,Emilie?-Ele voltou a olhar para a Emi.
-Ahh tipo,não sendo a Gisele a gente pode ver o seu caso.-Ela precisava mesmo de tratamento psicológico, sério.
-Vamos logo para praia antes que fique muito quente.Vem Emilie,vamos deixar a Annie se trocar.-Ele saiu todo vermelho puxando a menina pela mão.
As vezes eu penso que devia ter sido mais fácil ficar no Brasil.
-Annie,ajuda eu amalar meu sapato?-Mas ai eu olho aquele rostinho lindo e fofo da Mary e vejo que não tem momentos ruins que superem os bons.
-É me ajuda a amarrar o meu sapato e este não é de amarrar.-Me abaixei abotoei a fivela de sua sandália.
-Eu amo você-E é por isso que eu tinha certeza que estar aqui era uma das melhores coisas da minha vida.
-Eu também amo você.
-Quero sovete.
-Repete.-Falei me sentando no chão.
-Quero sovete.
-Ai meu Deus,você falou "quero" certo!-A abracei e quase cai no choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au pair
FanfictionCansada da vida no Brasil, Annie embarca para os Estados Unidos para trabalhar como Au Pair na casa de Alfonso Herrera para cuidar de suas duas filhas.Mas ela não esperava encontrar tantas surpresas como uma criança totalmente necessitada de atenção...