Capítulo 40

2.7K 157 6
                                    

Na casa-Pov'Maite

Que é isso meu pai eterno?Onde que fica o botão de desligar dessas crianças,pelo amor de Deus,como é que a Annie agüenta?

–Chega vocês duas,é hora de dormir.-Falei correndo atrás delas com os pijamas na mão.

–Dormir?As sete horas?Nem doida!-Eu até gostava da Emilie,mas naquele momento eu não estava gostando nem um pouco.

–Katheryn me ajuda!-Ela estava correndo atrás da Mary que estava só de calcinha.

–Quer trocar?-Ela perguntou ofegante.-Se eu te pegar Mary,vou te amarrar no pé da mesa.

–Cadê o meu tio Joe?-Mary perguntou circulando a piscina.

–Saiu com a Gisele.-Katheryn respondeu e ela parou bruscamente.

–Por quê?

–Porque agora ela é namorada dele.-Emilie falou dando de ombros.

–Não!-Mary bateu o pé e a Katheryn a segurou pelos dois braços.

–E se eles namorarem qual o problema?!Você tem que ser uma mocinha grandinha e aceitar isso,ta legal?Fazer birra não vai adiantar, então agora você vai entrar,vai colocar o seu pijama e vai para a cama.

–Mas eu não gosta dela!

–Você não gosta dela porque ela namora o seu tio,mas você nem ao menos a conhece.Ta certo que ela não é um poço de doçura e simpatia,mas ela também não é ruim,eu acho!Mas de qualquer maneira você precisa se comportar.

–Então me solta.

–Você não vai correr?

–Não.-E a bobinha acreditou,bastou ela abrir os dedos para garotinha sair correndo novamente.

Na praia-Pov'Annie

–Então você acha estranho?-Alfonso perguntou depois do meu discurso de como eu achava estranho estar saindo com o meu chefe.

–É!Não estranho de uma maneira ruim,é legal sair com você.Mas você é meu chefe entende?-Ele riu.-É sério.

–Eu sei que é-Ele segurou a minha mão-mas nós somos adultos e podemos fazer o que quisermos.E eu quero sair com você.

–Isso é sério?Me dá um tapa porque eu acho que eu to sonhando.

–Tenho uma coisa melhor do que um tapa.

Ele me puxou pela cintura e me beijou avidamente,cada beijo daquele homem era como se minhas pernas ficassem flutuando.Por que ele tinha que ser tão bom?

–Ainda acha que está sonhando?

–Estou quase tendo certeza.-Deitei minha cabeça em seu peito.Jesus que delicia!

–O que está te preocupando?-E ele ainda era carinhoso,casa comigo,casa?

–Como vamos falar sobre isso com as crianças.

–Você acha que elas vão ficar revoltadas?

–Eu realmente tenho medo de que isso aconteça.

–Então o que vamos fazer?

–Eu não sei.

Para falar a verdade esse nem era o meu verdadeiro medo,o que estava me deixando mais aflita era o fato de que eu teria que ir embora,mais cedo ou mais tarde eu teria que voltar para o Brasil.Como eu iria fazer?

–Acho que seria melhor a gente esquecer esses pequenos problemas,pelo menos essa noite.

–Também acho.

–Vamos entrar no mar?

–Agora?A essa hora da noite?Não é perigoso?

–Eu seguro sua mão.

–Mas não estou com biquíni.

–Você pode entrar de lingerie,juro que não me importo.

–Não né?-Eu ri-Então você tem que entrar só de cueca.

–Tudo bem.

Oh Deus!Estou no paraíso.

Na casa-Pov's Katheryn

Eu já tinha corrido pela casa toda,Maite já estava jogada ao lado da piscina com uma perna dentro da água e as duas ainda estavam brincando como se nada tivesse acontecido.

–Estou saindo,espero que vocês duas se divirtam ai.-Jéssica passou por mim dando um sorriso cínico.

–E eu espero que ninguém perceba que o seu cabelo está horrível e que você morra.

–Ridícula.-Ela saiu batendo a porta e eu me levantei para tentar novamente colocar aquelas crianças maníacas na cama.

–Maite cadê as meninas?

–Não faço idéia,mas de casa elas não saíram.Isso eu tenho certeza.

–Então me ajuda a procurá-las.

Saímos pela casa a procura das duas e infelizmente a encontramos,não infelizmente por termos encontrado as duas,mas infelizmente por que as duas estavam brincando no canteiro de terra atrás da casa e elas tinham barro até nos olhos.

–Como é que a Annie ainda não pediu demissão?-Perguntei a Maite.

–A pergunta é:como é que a Annie ainda não deu um tiro na própria cabeça?

–O que vocês duas estão fazendo ai?

–Brincando na lama.

–E se a gente sair correndo?-Maite perguntou.

–É e ai a Annie nos encontra e arranca nossa cabeça,o que você prefere?

–Espero que ela esteja aproveitando bastante,porque isso nunca mais vai se repetir.

Na praia-Pov's Annie

A água estava morninha e eu estava adorando os carinhos que estava recebendo,por mim ficaríamos ali a noite toda,a vida toda.

–Quando nós vamos embora?-Perguntei passando minhas mãos em suas costas musculosas.

–Amanhã de tarde.Como a Gisele também pediu folga não posso deixar o hospital sem dois médicos.

–Que pena.-E eu estava triste de verdade,tudo iria voltar como antes.

–Mas vou replanejar os meus horários,prometi para a Emilie que passaria mais tempo em casa e vou o possível para cumprir.

–Fico feliz por isso.

Passei meus dois braços envolta de seu pescoço e enlacei minhas pernas em sua cintura,se eu tinha só mais essa noite para aproveitar,então teria que fazer isso o mais rápido possível.

–Você acha que isso pode dar certo?

–Isso o que?-Ele sussurrou em meu ouvido.

–Nós dois.

–Se você me quer,eu já sou todo seu.

Estremeci quando senti ele me beijando desde a orelha até meu pescoço.Seus dedos foram para a parte de baixo da minha lingerie afastando para o lado e tecido da minha calcinha e o ajudei a se encaixar em mim.Em pouco tempo senti meu corpo inteiro explodir em prazer,mas eu ainda não estava totalmente satisfeita.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora