Capítulo 48

2.3K 155 29
                                    

–É eu,eu,eu...-Eu não sabia o que falar.

–É pra você mesma que eu perguntei.-Emilie se ajeitou em seu lugar e pegou mais bolachas.

–Eu só estava,eu estava.-Cutuquei Alfonso e dei graças por ele estar com uma samba canção.

–O que...-A frase dele morreu assim que ele levantou a cabeça e deu de cara com as duas filhas sentadas de frente para nós.-Meu Deus!

–É,meu Deus!-Eu ainda não sabia o que falar,mas foi ai que meu anjo da guarda chamada Mary me salvou.

–Eu já sei!-Ela levantou a mãozinha lambuzada pelo recheio da bolacha.-Ahh Annie,sua lindinha,não plecisa fica com vegonha.

-Do que é que você ta falando Mary?-Emilie tirou a pergunta dos meus lábios.

–Ué sua bobinha,a Annie teve um sonho luim e fez xixi na cama.

–E o que isso tem a ver com o papai?-Eu e Alfonso ficamos meios excluídos da conversa,mas eu não estava me importando nadinha e tenho certeza que ele muito menos.

–Ai Emi você as vezes é tão bulinha.A Annie teve pesadelo,fez xixi na cama,o papai implesto a camiseta pla ela e cantou a musiquinha do gatinho feliz pla ela dolmir e ela não podia domir na cama dela que ta de xixi né.Dããr!O papai tava cuidando dela,né papai?

–É!Claro que é,não é Annie?

–É isso ai,sem tirar nem por.-Respondi sorrindo para Mary.

–Own papaizinho seu fofo-Mary subiu no colo de Alfonso e segurou suas bochechas com as duas mãozinhas o lambuzando de recheio de chocolate e o obrigando a olhar pra ela.-Você é muito bonzinho,lindo,malabilhoso.-Depois ela pulou para o meu colo fazendo a mesma coisa que fizera com o Alfonso.

–Não plecisa te vegonha,toda plincesinha um dia faz xixi na cama. Não tem poblema.

–Obrigada meu amor.

–Eu amo você.-Ela me abraçou e saiu do meu colo indo saltitando para o lado da Emilie.

–Tá!A Mary vocês enganam,mas eu não!Vocês estão se pegando né?

–Emilie!-Alfonso a repreendeu-Onde você aprendeu isso?

–Com o Tio Joe,mas não se responde uma pergunta com outra pergunta. Vocês estão se pegando ou não?

–Não estamos “nos pegando” como você diz,e que só pra constar é muito feio e não quero ouvir você falando novamente,nós estamos namorando.-Eita!Assim mesmo?Na lata?Ele ia matar as meninas do coração e eu também.

–Que?-Emilie gritou.

–Ah que mais lindo do mundo todo!-Mary levantou e pulou no colo do Alfonso de novo.-Você e a Anizinha bonita tão namolandinho,ela vai se minha mamãe agora?

–Shiu!Fica quietinha Mary,fica quietinha pra eu gostar de você.-Emilie se virou pra mim e eu fiquei com medo,com muito medo.Agora que eu já tinha conquistado a confiança dela eu não queria perder.-Então quer dizer que estão namorando,desde quando?

–É que...-Eu ia falar,mas ela me cortou.

–Não,deixa que eu mesma respondo. Desde a praia,não é mesmo?Vocês acham que eu sou boba?Que sou um bebê igual a Mary?Eu devia fazer uma rebelião agora mesmo e queimar todos os colchões dessa casa.Só que eu não vou fazer isso e só não vou fazer porque eu... Adorei!-Ela gritou e pulou em mim,eu fiquei tão em choque quanto ao Alfonso.Ficamos lá parados olhando como bobos para ela.-Ficaram com medo né?Mas eu já desconfiava,sou esperta eu tenho cuca,tão ligados?

–To sacando que você ta andando demais com seu tio Joseph e não estou gostando nada,nada.-Alfonso falou e a roubou do meu colo colocando as duas uma em cada perna.-Fico feliz em saber que vocês não vão atear fogo na casa.

–Só porque gostamos da Annie,se fosse outra ela já estaria na rua.

–Ah muito obrigada pela consideração.-Agradeci.

–Disponha!-Com certeza a Emilie não era desse planeta.

–Bom,agora o papai aqui tem que ir trabalhar.

–Ahh nãão.-As duas choramingaram e quase eu choraminguei também.

–Tenho que trabalhar petites.Mas volto cedo,eu prometo.-Ele deu um beijo na testa de cada uma e um selinho em mim.-Se comportem.

_________________________________________
Estão vivas né?? Viu só,Emilie tem um coração ainda! 😂
Comentem e votem flores! 😙

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora