(57-Último capítulo)Epílogo

3.5K 164 51
                                    

Estava deitada na espreguiçadeira admirando os amores da minha vida que estava brincando no jardim no próximo a piscina.Não poderia me sentir mais feliz e completa.

Emilie estava com um balde cheio d'água nas mãos correndo atrás da Mary e do Alfonso,eles contornavam a piscina e soltavam altas gargalhadas.Olhei para o jardim e nao vi ninguém.Levantei da espreguiçadeira e olhei em volta e nada.

-Alfonso?-Ele parou e voltou a atenção para mim.

-Cadê o Robert?

-Mamãe!-Mary me chamou e apontou para a varanda.-O Rob ta esmagando o Max de novo.

-Ele vai acabar matando o gato enforcado,só to dizendo.-Emilie falou e depois deu risada.-Garoto irado esse meu irmão.

Alfonso saiu correndo atrás dele é tirou o gatinho do seu colo.-Filho assim você machuca o Max.

Ele bateu os pezinhos em protesto,tinha um gênio bem parecido com o da Emilie,mas também tinha toda a doçura da Mary.

-Não pode apertar assim,filho!Ele vai acabar te arranhando.-Alfonso o pegou no colo e o trouxe para mim.

-O que eu já falei sobre apertar o Max,hein mocinho?-Robert abriu um sorriso igual a do Alfonso quando me viu e esticou os bracinhos gordinhos para mim.O peguei e dei um beijo em sua bochecha.

-Mãe!-Emi veio correndo em minha direção.-Coloca ele no chão pra gente ensinar ele a andar.

-Rob já é mocinho,tem que andar igual a Mary,olha.-Mary andou de um lado para o outro e o Robert a observava dando risada.

Os três se davam super bem e isso era um alívio enorme para mim,porque eu fiquei morrendo de medo delas sentirem ciúmes,mas a reação delas quando ficaram sabendo do irmão foi totalmente diferente.

1 ano e sete meses atrás...

-Nós vamos nos casar!-Alfonso anunciou em um jantar familiar.

-Ai sim!-Emilie bateu palmas.-Até que fim!

-Fico feliz por vocês,meu filho.-Ruth sorriu para o Alfonso e olhou para mim.-Bem vinda a família,Annie.

-Obrigada!-sorri de volta.

Agora estávamos até que nos dando bem,até porque nada que alguém fizesse iria tirar o humor de Ruth,afinal ela e o Dr.Perroni estavam namorando e ela só vivia de sorrisos.

-Já que hoje é o dia de comunicamos,eu tenho um a fazer.-Maite e Katheryn também estava lá,afinal com o pai dela namorando a mãe de Alfonso estávamos todos em família.-Eu e o Christian estamos oficialmente namorando...

-Finalmente!-Katheryn completou.-Se está todo mundo falando,também vou falar!Eu e o Ben também estamos oficialmente juntos...-Ben era o carinha do cruzeiro que ela teve o rolo.

-Finalmente!-Maite imitou tem algum comunicado?-Alfonso perguntou.-Porque eu tenho outro a fazer.

-Eu tenho.-Joseph soltou o garfo e levantou a mão.-Comprei meu apartamento e vou morar com a Gisele!Eu sei,eu sei.Finalmente!-Todos riram.

-E eu to grávida!-Assim que eu falei todos na mesa ficaram em silêncio.Depois de alguns segundos,Maite falou:

-Eu já sabia.

-Eu também.-Katheryn emendou.

-Como é?-Emilie perguntou e eu já me preparei para ela surtar.

-Vou ter um bebê,vocês vão ter um irmãozinho,ou irmãzinha.

-Vai chega um bebê?-Mary perguntou animada.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora