Capítulo 44

2.5K 140 6
                                    

Eu não estava nervosa,imagina,eu só tinha roído todas as minhas unhas e já estava quase ficando sem os meu cabelos,mas eu não estava nervosa,eu não estava.

-Annie qual gravata eu fico mais gatão?-Joseph entrou em meu quarto com quatro gravatas penduradas no pescoço.

-A vinho.

-Você tem certeza?

-Não.

-Você é muito doida sabia magrela?

-Eu não entendo de gravatas Sr.Joseph,mas na minha opinião a vinho é a mais bonita.

-Então será a vinho.E para de me chamar de senhor,que coisa chata,sou jovem não ta vendo?Sou lindo e gostoso,senhor só me faz parecer velho e chato.

-Tudo bem,Joseph.

-É assim que se fala.-Ele tirou as outras gravatas e se sentou ao meu lado na cama.-Por que você ta nervosa?

-Eu não estou nervosa.

-Está sim!Me diz uma coisa,você está pegando o meu irmão?

-Hã?-Quase que meu cérebro explodiu.Que pergunta era aquela?

-Você ta pegando meu irmão,né?

-C-claro que não,puff!Que maluquice.

-Tranqüila magrela,não vou contar pra ninguém.Desejo muita felicidade pro casal,pode acreditar.E pode ficar calma,minha mãe não vai te morder e você terá a oportunidade de conhecer o nosso irmão mais novo.

-Como?Vocês têm outro irmão?-Nossa,não sabia nada desse povo mesmo.

-Temos,ele foi adotado quando eu e o Alfonso já estávamos com quatro anos.-Caramba.

-E ele não mora por aqui?

-Mora,mas ele trabalha com exposição de arte e vive viajando.

-Que legal.-Que legal,nunca ninguém tinha me falado disso.Mas também,o que me importa não é mesmo?

-E também vamos ter convidados,o Dr.Perroni e as filhas dele também virão.-Obrigada Senhor,pelo menos a Katheryn e a Maite estariam aqui.Eu só não sabia se era pra achar aquilo bom ou ruim.

-Mais alguém?A Srtª Gisele?

-Ela não vem,vai estar de plantão.

-E como vocês estão?

-Bem!Eu acho que bem,só queria a Mary aceitasse.Ela é como uma filha pra mim e não gosto quando ela me evita por ciúmes.Você não imagina como essas meninas podem ser más quando querem-Não imagino?Não só imagino como já vi.

-Ela vai aceitar.

-Você não tem mais o que fazer Joseph?-Alfonso estava parado na porta do meu quarto com três gravatas penduradas no pescoço. Virei consultora de moda agora?Nem de moda eu entendo.

-Estava pedindo umas dicas aqui pra magrela,já to saindo.

-Annie,o nome dela é Annie,não magrela.Desculpe Annie,o Joseph as vezes passa dos limites.

-Não tem problema.-Disse sinceramente.

-Ta vendo ai,não tem problema.A magrela é legal,não é velha igual você.

-Some Joseph.-Alfonso falou tentando permanecer sério,mas já estava quase sorrindo.

-To sumindo.Até daqui a pouco,magrela.-Ele piscou pra mim e saiu.

-Vocês dois são amiguinhos agora?

-Somos.-Ele não era meu namorado então eu não devia explicações para ele,certo?

-Nada engraçado,Anahí.

-O que?

-Meu irmão gosta da Gisele.

-E daí?Só por isso não podemos ser amigos?-Ele voou pra cima de mim e me prensou na parede com seu corpo e segurou minhas duas mãos sob minha cabeça.

-Exatamente.-Se ele tava tentando me deixar com medo,não estava conseguindo,muito pelo contrário,eu estava achando aquilo tudo bem excitante.

-Sinto muito Sr.Alfonso,eu e o Joseph já somos amigos.-Me soltei do seu corpo e o puxei pela gravata azul.-Azul combina com o senhor,deveria usar essa.Agora se o senhor me der licença eu tenho que olhar as crianças.

Agora as coisas seriam do meu jeito,ta certo que aqui o chefe é ele,mas no meu corpo quem manda sou eu.Eu queria ver até que ponto o ciúme dele chegaria e eu tinha certeza que o Joseph me ajudaria.Eu sei que o combinado não contar a ninguém porque não estávamos namorando, mas a verdade era que eu queria estar namorando e que eu queria contar pelo menos para as meninas. Eu estava apaixonada por ele,droga! Esse negócio de Au Pair está me saindo mais complicado do que eu imaginava.

-Eu juro que foi a última vez.-Emilie saiu do quarto da Mary dando risada.

-O que você aprontou Emi?

-Eu juro,foi a ultima vez.-Minhas pernas ficaram bambas quando eu vi a Mary toda pintada de azul.

-Eu sou o "Blue" da Mansão Foster.

-Por que você faz isso comigo,Emilie?-Choraminguei ela riu.

-Por que eu te amo.

-É,to sentindo mesmo o seu amor.-Menina ardilosa.Peguei Mary no colo e fui em direção ao banheiro.

-Ah vai,fala sério,ela ficou muito irada.

-Vai se arrumar,que eu vou dar um banho na sua irmã.Justo azul,vai demorar uma vida pra sair.

-Tem sorte que eu desisti da Pantera cor de rosa.-Ela riu.

-Se.Arrume.Agora.Emilie.

-Eu já to indo,que stress.A menina só está azul.

-Vai!-Emilie saiu dando gargalhada e entrou no seu quarto.

-Por que é que você deixa também,né Mary?

-Polque estou uma gata de "Blue" .

-Vocês ainda vão me matar.

(...)

_________________________________________
Até amanhã,votem e comentem.bjs

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora