Alfonso Herrera Rodriguez (Poncho): Tem 27 anos,pai solteiro,médico, ama muito as filhas.Tem medo delas acharem que ele não as ama, por trabalhar de mais. Ciumento, bondoso e inteligente.
Anahí Puente Portilla (Annie):Tem 23 anos,vai trabalhar de Au Pair nos EUA para a família Herrera, vai se apegar muito a família. Festeira, dedicada e carinhosa.
Joseph Herrera Rodriguez (Joe): Tem 27 anos, ama muito as sobrinhas, trata elas como se fossem suas filhas, é mais apegado a Mary. Festeiro e mulherengo.
Gisele Hadid (Gigi): Tem 27 anos, trabalha com Alfonso, não tem muita paciência com as filhas do mesmo, mais sabe que precisa manter a calma se quiser entrar pra família. Metida.
Jeffrey e Susan Gomez: Ambos tem 50 anos, se amam muito, tem grande adimiração pela família Herrera, são padrinhos de Alfonso. Sofrem um pouco por causa da filha, que não cria juízo e pertuba o patrão.
Jéssica Gomez (Jess): Tem 20 anos, é obssecada por Alfonso, sonha em casar e ter filhos com ele. Não se importa com os pais e não gosta de trabalhar como "empregada'' ajudando a mãe.
Maite Perroni Beorlegui (Mai): Tem 25 anos, faz faculdade de artes, tem uma meia- irmã da qual ama muito, perdeu a mãe num acidente de carro. Louquinha,amiga e leal.
Katheryn Perroni Hudson (Katy): Tem 24 anos, irmã por parte de pai de Maite, ama muito a irmã, não vê muito a mãe por ela ter se casado de novo, sabe que tem um irmão mais velho, mais não o conhece. Maluca, leal e verdadeira.
Emilie Susan Herrera (Emi): Tem 5 anos, é meio revoltada por não ter a atenção do pai, se sente excluída da família, se faz de durona, mais é uma menina doce, ama muito a irmã e só quer protegê- la, mais não demonstra. Inteligente e ardilosa.
Marilyn Susan Herrera (Mary):Tem 3 anos,é um doce de menina,consegui tudo com a carinha de anjo que tem, sente falta de ter uma mãe,já que a sua morreu no parto.Gentil,amorosa e carente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au pair
FanfictionCansada da vida no Brasil, Annie embarca para os Estados Unidos para trabalhar como Au Pair na casa de Alfonso Herrera para cuidar de suas duas filhas.Mas ela não esperava encontrar tantas surpresas como uma criança totalmente necessitada de atenção...