Capítulo 21

2.4K 167 8
                                    

–Me chamo Aaron Diaz,sou segurança do Night Club,foi lá que encontrei a moça.Ela não estava muito bem, então decidi trazê-la para casa.

–Bem,muito obrigado.Ela já está em casa,você pode ir agora.-Curto,grosso e deliciosamente gostoso de pijama.

–Você pode dar para ela um café bem forte...

–Pode deixar que eu assumo daqui.-Alfonso cortou o rapaz cheio de músculos e segurou o meu braço me carregando para dentro junto a Susan.

-Boa noite moça.Espero que fique bem.-A voz do menino parecia estar bem,bem longe,mas ainda sim consegui ouvi-lo.

–Pode ir descansar madrinha,já está tarde,eu cuido da Annie.

–Tem certeza filho?Posso ficar com ela pra você.-A voz melodiosa da Susan era tão reconfortante para os ouvidos.

–Não,está tudo bem!

–Então boa noite para vocês. Qualquer coisa me chame.-Susan se despediu e me virei para olhar para o meu patrão.

–Você não vai me bater,né?-Ele estava tentando parecer sério, mas eu bem vi que tinha um pouquinho de sorriso nos lábios dele.

–Bem que você merece.-Oh meu pai! Me bate,me joga,me vira do avesso.

–Então estou encrencada?

–Bastante!-Oh Deus!Me proteja.

Senti uma água hiper gelada cair sobre minha cabeça e eu quase gritei, mas ai senti duas mãos quentes em cada lado do braço e quase desfaleci ali mesmo.

–Eu sei que esta gelado,mas você vai me agradecer amanhã.Acredite.

–Ta mu-mu-muito ge-gelado.-Meu queixo batia tão forte que dava até para ouvir os estalos.

–Quem mandou beber?-Ele me repreendeu.

–De-de-desculpa.-Bêbados são bem volúveis mesmo,uma hora rindo e na outra chorando.Já estava quase ajoelhando ali mesmo pedindo para ele me perdoar.

–Tudo bem.-Ele me apertou contra seu peito e pude ouvir as batidas do seu coração,tão rápidas e maravilhosas.

–E-eu na-não queria be-beber,maas...-Eu tremia de frio,soluçada por causa do choro,engolia a água do chuveiro, ficava sufocada no peito do senhor delícia,quem é que estava entendendo o que eu estava falando?

–Vem,vou te tirar daqui e te dar um café bem forte.

–E-e-eca-ca.-Ele riu e me puxou para fora do chuveiro.

–Sem reclamações.

O Sr.Alfonso me enrolou em uma toalha quentinha e me guiou até o meu quarto,acho que demorei uns quinhentos anos para chegar,meu corpo estava imensamente pesado por causa das roupas molhadas.

–Você precisa tirar essas roupas antes que pegue um resfriado.

Eiiiitaaa Jesus!!Ele ia me ajudar a tirar as roupas também?Se quiser,eu totalmente deixo.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora