(...)
Eu precisava muito descobrir onde ficava o botão "Mute" dos seres humanos,porque sinceramente eu não sei de onde a Maite e a Katheryn tiravam tanto fôlego para falar,elas só fecharam a boca um pouquinho quando a professora entrou na sala.
-Boa noite classe!Espero que hoje vocês estejam bem inspiradas,pois hoje o assunto é Sensualidade.
-Vamos falar de sexo?-Katheryn perguntou e Maite ficou dando pulinhos na cadeira.
-Não.-A professora respondeu dando risada-Sensualidade e não sexo,estamos em uma aula de pintura e não de biologia.
-Que triste.-Maite murchou na cadeira.
-Mas calma,vamos ter um modelo semi nu aqui.-Os olhos das simbióticas saltaram e quase que caíram no chão.
-Men...-Katy começou.
-...tira!-e Mai continuou.
-Mas isso é arte meninas,apenas arte. E vocês vão ter que passar para a tela, toda a sensualidade do modelo.
-A gente pode tocar no modelo?-Preciso nem dizer que isso veio da Maite né?
-Não!
-Sem graça.-Katheryn bufou.
-Vou mandar ele entrar e espero que as senhoritas se comportem.-Ela olhou diretamente para as gêmeas siamesas.-Pode entrar Christian,sinta-se a vontade.
-Meu.Deus.Do.Céu.Amado.-Os pincéis de Maite foram todos para o chão.
-Ta tudo bem?-Sussurrei para ela,enquanto ajudava a juntar tudo.
-Você já olhou o modelo?-Ela perguntou com cara de quem estava me achando retardada.
-Olhei.
-Ele é tipo galã de novela.Abalou minhas estruturas,estou até me sentindo febril,quero ligar para casa e para contar pro meu pai que já achei o meu futuro marido.-Eu precisava manter na minha agenda o número de telefone do hospício,sério mesmo.
-Dessa vez vou ter que discordar de você mana.Claro que o achei tipo,super gato,mas não deu aquele "plim" sabe?
-Bom pra você,porque se tivesse dado eu te afogaria na privada.
-Todo seu.
-Obrigada!E você Annie?Nada desse "plim" né?-Pra começa eu não sabia nem do que elas estavam falando,mas como ela ameaçou a própria irmã era melhor eu negar também.
- Nada!Nem plim nem plom nem plem,nada.
-Ótimo!Então nós já podemos nos casar.
-Ele nem sabe que você existe Mai!-Falei dando risada da cara dela.
-Annie querida,se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha,por favor!Ele não me conhece,aiiiinda!
-Desculpa,juro que não vou apagar nada-Eu ri.
-E nem ofusca o brilho dela.-Katheryn falou.
-Tudo bem.
-E me ajuda a falar com ele.
-Aí já não!-Acabou a graça.
-Por que não?
-Maite o cara ta na minha frente com apenas um paninho e nada mais,não estou tento coragem de olhar para ele para fazer a pintura,quem dirá falar com o garoto,esquece.Pede pra Katy.
-Se eu pintar ele com um pênis a professora vai me tirar pontos?-As vezes a Katheryn se desligava tanto do mundo que não conseguia nem controlar os próprios pensamentos, acabava falando o que vinha na cabeça.
-Tira o membro do meu futuro marido da sua cabeça Katy,tira agora!
-Desculpa,saiu sem querer.
-E o seu Alfonso ein Annie?
-Meu?-Bem que eu queria-Você quer dizer da Srtª Gisele né?
-Nossa,nem brinca.Aquela mulher é insuportável.-Katheryn fez cara de nojo.
-Eles vão jantar algum dia ai.
-Tomara que ela engasgue.-Maite sabia ser macabra as vezes.
-E você vai?-Elas perguntaram juntas.
-Claro que não né Katy.Vou fazer o que lá?
-Colocar chumbinho na comida da oxú.
-Acho melhor a gente terminar essa pintura antes que a professora nos coloque para fora.
Antes de terminar a aula a professora dispensou o Christian o que deixou Maite possessa por não ter conseguido nem ao menos o sobrenome dele.
Cheguei em casa tão cansada que eu poderia cair ali mesmo no sofá,mas minha barriga roncava tanto que parecia que eu estava com a fome de dez mendigos.As luzes estavam acesas e Susan ainda estava na cozinha lavando alguma coisa na pia.
-Com fome?
-Muita!
-Deixei sua comida no microondas.
-Obrigada Susan.-Agradeci gentilmente.
-Mãe,o Alfonso já chegou?-Olhei para o lado e vi Jéssica encostada na bancada com uma saia que mais parecia um cinto. Ela nem queria chamar a atenção, imagina.
-Chegou,mas você vai para casa.
-Ai mãe como você é chata,só vou conversar com ele um pouquinho-E ainda tinha cara de safada a bisca. Nada bom,nada bom.
-Jéssica eu já falei que o Alfonso é como um irmão para você,não tente mudar as coisas.
-Ele não é meu irmão,mãe.E nós vamos nos casar um dia.
Ai Jesus,mais uma com síndrome de Maite.O Sr.Alfonso deve se banhar no mel todos os dias,como agüentar? Mas aquilo já não era problema meu. O meu problema já estava chegando...
-Eu não vou para lugar nenhum.-Emilie entrou na cozinha e quando me viu abriu um sorriso diabólico que eu até fiquei com medo-Quer dizer,eu vou.
-Vai?-Alfonso perguntou entrando logo atrás dela.Jéssica quase caiu na bancada.
-Vou!Mas só se a Annie for com a gente.
- Como é?-Eu,Alfonso e Jéssica perguntamos ao mesmo tempo.
Do que mesmo que eles estavam falando?Alguém podia me informar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au pair
FanfictionCansada da vida no Brasil, Annie embarca para os Estados Unidos para trabalhar como Au Pair na casa de Alfonso Herrera para cuidar de suas duas filhas.Mas ela não esperava encontrar tantas surpresas como uma criança totalmente necessitada de atenção...