Quando abri os olhos novamente por um segundo pensei estar em casa,mas depois me dei conta de aquele não era o meu quarto e comecei a chorar.Sabe lá Deus o motivo.Acho que me bateu um desespero,uma saudade de casa,da minha zona de conforto,do aconchego da minha família.Mas agora eu teria que encarar a realidade que eu tinha escolhido pra mim.
Olhei no relógio e marcava três e quarenta, bendito fuso.Levantei,lavei meu rosto e fui desfazer minhas malas,rezando para não acordar ninguém.Depois que acabei desci para tomar um leite quente pra ver se dava sono,não foi nenhuma surpresa eu ter me perdido.Acho que passei por todos os cômodos antes de chegar à cozinha,a casa era realmente enorme.Deixei as luzes apagadas,mas mesmo assim consegui ver a foto que estava colada na geladeira.Senhor Jesus Pai Amado me ajude e não me desampare nesse momento sufocante da minha vida.Aquele era Alfonso Herrera.Uau!
Em apenas uma das fotos dava para ver o seu o rosto e as duas estavam em preto e branco,ou seja,não dava pra ver assim muuiitoo bem,mas o que eu vi já foi o suficiente para minhas pernas ficarem tipo,bambas. As duas fotos eram na praia quando as duas ainda eram pequenininhas, apenas olhando o retrato dava para perceber o carinho que Alfonso tinha por elas,totalmente encantador.
Só que eu estava ali para trabalhar e não para babar na foto do patrão,coisa feia Anahí!Me repreendi e voltei para minha realidade.
Abri a geladeira e quando peguei o leite a luz da cozinha se acendeu,dei um pulo com o susto e isso fez o meu leite ir todo para o chão.
-Oh meu Deus,me desculpe.-Falei procurando um pano para limpar.
-Você deve ser Anahí.-Uma voz macia ecoou na cozinha silenciosa.
-Somente Annie,por favor-Pedi ainda procurando o maldito pano.
-Não se preocupe eu limpo isso,afinal de contas foi eu te assustei.
-Não,tudo bem eu limpo,só preciso achar um pano de chão.-Finalmente olhei para ele e juro que quase caio no chão.Lá estava um homem maravilhoso,alto,musculoso.Seus cabelos era pretos e estava despenteado.O que o deixava incrivelmente sexy.E pra que mesmo que ele tinha que estar sem camisa? Alguém pode me responder?
-Oi,sou Alfonso Herrera-Ele me estendeu a mão-Prazer em conhecê-la.
-A-Anahí Portilla.-Não tive como não gaguejar.-Mas pode me chamar de Annie...E o prazer é meu.
-Bem vinda Annie.-Ele sorriu e tive uma hemorragia interna.-Me desculpe por não estar aqui para recepcioná-la,mas como você sabe sou médico e quando o dever chama,não dá para fugir.
-Claro.
-Já conheceu as crianças?-Ele soltou minha mão e foi até a pia para pegar um pano.
-Sim senhor.
- Annie,por favor,não sou um senhor,tenho apenas 28 anos.Pode me chamar somente de Alfonso.-Sabia que ele não era velho.
-Ok.-Ainda estava um pouco sem palavras.Ainda mais com ele transitando pela cozinha sem camisa. Estava até ficando febril.
-Você já deve ter percebido que a Emilie é um pouco mais difícil,espero que você consiga conquistá-la.-Eu também esperava.- Você fica com as duas de segunda à sexta das sete às seis que é o horário que eu normalmente chego do hospital. Emilie já estuda então você só terá que ficar com ela no período da tarde. Acho que já falamos sobre todas essas coisas,não vou aborrecer sua noite com isso novamente,seria mais fácil eu perguntar se você tem alguma duvida.-Ele jogou o pano no chão e secou o que derramei com pés.
-Não senhor...Quer dizer,não.
-Gostou do seu quarto?-Ele abaixou para pegar o pano e eu quase babei. Gente do céu,como que pode ein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au pair
FanfictionCansada da vida no Brasil, Annie embarca para os Estados Unidos para trabalhar como Au Pair na casa de Alfonso Herrera para cuidar de suas duas filhas.Mas ela não esperava encontrar tantas surpresas como uma criança totalmente necessitada de atenção...