Capítulo 55

2.3K 128 13
                                    

Quando levantamos a primeira coisa que fiz,foi vomitar.E depois me veio uma fome enorme que tivemos que sair correndo para o restaurante.

–Amiga sofre viu!Por que raios eu fui inventar de ser sua amiga hein?-Maite me perguntou.

–Porque eu sou adorável!-Respondi.

–De boca fechada você é mesmo.

–Ei Mai!

–Fala Katy!

–Aquela coisa lombriguenta ali não é a Monete?

–E não é que é,esperem aqui! Annie,segura minhas pulseiras.-Ela me entregou sua bolsa e suas pulseira e seguiu em direção a baitola maldita.

–Ei Monete!-Maite gritou

–O que você quer pigmeuzinha?

–Me responde uma coisa.Piranha sabe nadar?

–Claro que sabe.-Monete respondeu com uma gargalhada de zombaria.

–Ahh!Que pena.

Maite a agarrou pelos cabelos postiços e carregou até beira do navio.

–Só pra você não se esquecer que com amiga minha ninguém se mete,e para mim ninguém mente.

Dito isso Mai a empurrou do barco e se virou o público que estava se formando atrás dela.

–As piranhas devem ser devolvidas ao mar.Estou apenas contribuindo com o meio ambiente.

–Não acredito que você fez isso.-Falei a abraçando.

–Isso não é nada,espera só até eu achar a Jéssica.

–Agora eu já posso comer?

–Só pensa em comer,Deus me livre

A caminho do restaurante encontramos com o Joseph e as crianças.

–Annie,acho que o papai moleu!-Mary veio manhosa se sentar no meu colo.

–Ele não morreu Mary,só está dormindo profundamente.-Joseph explicou.–Parece até que alguém deu um boa noite cinderela para ele.

–Eu não disse.-Maite sussurrou para mim.

–Annie eu posso falar com você um minutinho,por favor?-Emilie me pedindo uma coisa educadamente? Era melhor atender.

–O que houve?-Perguntei a colocando no meu colo junto com a Mary.

–Se você for embora para o Brasil,me leva junto?-Ta legal,essa quebrou minhas duas pernas,meus dois braços,meu pescoço e mais todos os ossos do meu corpo.

–Eu não posso te prometer isso meu amor.Seu pai jamais deixaria eu te levar e a última coisa que eu preciso é do FBI e a S.W.A.T atrás de mim,você não acha?

–Mas eu quero ficar com você.

–Não vamos nos preocupar com isso agora,ta legal?Já estamos chegando no México,que tal você colocar o seu biquíni para nós três nos divertimos na praia?

–Ebaaaaa!!!!-Mary já logo se animou e pulou do meu colo,mas a Emilie só soltou um pequeno...

–Ta legal -...e saiu junto com a Mary para se trocar.

Meu coração ia morrer no momento em que eu embarcasse para o Brasil,disso eu tinha certeza.

(...)

–Caramba!Achei que esse barco maldito não ia atracar nunca!-Resmunguei pegando minhas coisas e descendo na ensolarada praia do Caribe.

–Graças a Deus que chegamos,porque eu não agüento mais ver você vomitar.Me desculpe,eu sou amiga,mas amizade tem limites e esses limites vão até a porta do banheiro.-Maite estava totalmente branca de tanto protetor solar.

–Prometi que ia passa o dia na praia com as meninas,mas não estou encontrando elas.

–Estão com o Joseph.-Katheryn respondeu.

–Eu pedi para ele ficar com elas um minutinho,porque nós temos assuntos para tratar se lembra?

–Não,não lembro.-E não me lembrava mesmo.

–Para de ser fazer de tapada!Vamos à farmácia agora mesmo.-Puts!Agora eu tinha lembrado...O teste de gravidez,merda!

Entramos na farmácia e a Maite se enrolou toda com o atendente.

–Oh Annie!Que língua eles falam aqui?

–Espanhol.

–Então fala com eles você,porque não estou entendo nada.

Pedi o teste e fomos para o banheiro mais próximo.Minhas mãos suavam tanto que eu pensei até que ia desidratar.

–Mai fala pra mim que deu negativo.

–Annie meu amor,aqui diz três minutos e não três segundos.

–Mas já passou uma hora.

–Só no seu relógio.-Katheryn respondeu–Se acalma ai que logo sai o resultado.

Após três minutos...

–Katy olha ai na caixinha,duas barrinhas é o que?

–Duas barrinhas?

–É!

–Tem certeza?

–Claro que eu tenho!

–Fala logo Katy!-gritei impaciente.

–Quer dizer que você está grávida.

Oh merda!Vou ter que fazer as malas e voltar para o Brasil.

_________________________________________
Está chegando ao fim,porém vamos dar a oportunidade para novas histórias e experiências.
Bjs,votem e comentem.😙

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora