Capítulo 23

2.4K 164 7
                                    

–Eu não disse?-Emilie falou daquele jeitinho dela,toda debochada.

–Como é que essa criatura foi parar ali atrás?

–Eu não sei,mas ele ta ai.

–Essa casa está sempre tão limpa,nem da pra acreditar.

–Aqui tem mato por todos os lados e os ratos não entram só onde tem sujeira,eles vêm atrás de comida e aqui tem muita comida.-Vixe,me senti uma burra depois dessa,sendo corrigida por uma criança de cinco anos.-Vai ter que detetizar a casa de novo.

–Vamos pegar a Mary e avisar o seu pai.-Peguei a mão dela e saímos em direção ao quarto da Mary,mas ela foi mais rápida nos encontrando no meio do caminho.

–Tem um monstlo lá no meu qualto.-Ela disse manhosa estendendo os braços pra mim.

–Oh meu Deus!A casa está sendo invadida por roedores?-Era impossível estar acontecendo uma coisa dessas naquela casa,alguma coisa estava errada nessa história.

Acho que bati umas quinhentas vezes na porta do Sr.Alfonso até finalmente ele se levantar e abrir a porta.Nem preciso dizer que quase cai pra trás ao ver aquele monumento só de samba canção.Santo Cristo,pai é rei,hiperventilei.

–O que ta acontecendo?Onde está pegando fogo?-Pelo jeito a Emilie era uma piromaniaca mesmo já que tudo que acontecia o povo já achava que era fogo.

–Tem um montlo no meu quarto.-Mary falou.

–Tem um animal no meu quarto.-Emilie falou por cima.

–Tem um rato no quarto das meninas.-Eu falei junto.Era pra ter saído isso,mas com todo mundo falando junto saiu “Tem animal quarto meninas um monstro rato” e o patrão ficou com uma cara de “A mãe de quem?”

–Espera!Uma de cada vez-Expliquei pra ele toda história e ele suspirou cansado se sentando na cama.-De novo!Você não espalhou migalhas de pão pela casa de novo,não é Emilie?

–Claro que não!-Ela pareceu sincera, pareceu.

–Eu achei que já estava livre dessas coisas.Vamos ter que detetizar novamente.-Ele pegou o telefone,mas antes de discar se virou para mim e disse-Annie arruma algumas roupas para as meninas e para você que vamos ter que sair de casa por alguns dias.Vou ligar para o hospital e pegar os meus dias de folga e vamos para um hotel, me esperem lá embaixo.

Eu vi o sorriso maligno naquela boquinha pequena e agora eu já tinha certeza que aqueles roedores não tinham aparecido do nada.Oh mentezinha perversa dessa criança.

–Você não tem jeito,né?-Falei para Emilie depois que saímos do quarto do maravilhudo.

–Que é?Não fiz nada.-Aquela carinha, eu já conhecia aquela carinha. Menininha mal caráter.

–Claro que não.-Emilie se virou para sua irmã e segurou sua mãozinha toda animada.

–Ei Mary!Vamos passar o final de semana todinho com o papai.

–Yipiiii!

As duas estavam comemorando no corredor quando uma luz estilo neon daquelas dos carros de “Velozes e Furiosos” surgiu sobre minha cabeça. Eu ia passar um final de semana inteiro com o Sr.Dos meus sonhos. Virgem Maria!Eu precisava achar umas roupas mais dignas.

Au pairOnde histórias criam vida. Descubra agora