1 - O Voo.

526 37 169
                                    


- E o que, necessariamente, você vai fazer para ficar com ele? – Encarei Cherry com raiva, antes que meu rosto em brasa fosse tomado por lágrimas.

- Na verdade, não muita coisa. Eu só vou esperar ele ficar carente e sozinho, então ele vai vir para mim por conta própria... E acredite, ele não gosta de solidão, ele é Ed Sheeran...

Meu coração gelou com as palavras da loira, aquilo de fato, não era tão impossível de acontecer. Olhei Cherry dos pés á cabeça, ela estava bem vestida, mas não de um jeito que eu me vestiria. Cherry tinha um sorriso vitorioso estampado no rosto. Eu não consegui responder, só sorri forçado e me virei de volta para a bandeja. Ed entrou logo em seguida.

- Você está demorando, vim te buscar para... – Provavelmente ele havia visto Cherry, eu não me virei para ele, não demorou muito e ele estava atrás de mim, me virou de frente para ele, me deu beijo na testa e me segurou pela cintura – Cherry... Não esperava você aqui.

- Sua mãe disse que seu pai viria, quando eu soube que você estaria aqui, não tive dúvidas em vir te ver.

Eu não ia conseguir ver ela se jogando para cima dele. Ele como sempre, continuou gentil, não sei se ele percebia as suas intenções, mas escapava com gentileza investidas dela.

- Tem um banheiro aqui? – Me virei para o Ed sorrindo.

- Tem... No corredor, eu vou com você.

- Não precisa, tudo bem.

Sorri ao sair da cozinha. Fui pelo corredor e ouvi as risadas da mãe da Cherry ecoar pela casa junto com a voz de John. Entrei no banheiro e me olhei no espelho, minha velha conhecida cara de choro já estava ali. Eu usei o banheiro, lavei minhas mãos e molhei o rosto. Acabei tirando a pouca maquiagem que usava e ajeitei meus cabelos para que parecessem mais arrumados. O Ed era um amor e apesar das coisas não serem fáceis, sempre compensava tudo quando estávamos juntos.

Forcei um sorriso para mim mesma e tentei me animar mentalmente enquanto voltava á cozinha. Mas assim que passei pela porta minhas palavras de ânimo foram substituídas por apenas um sussurro.

- Ed...

Ed estava encostado na bancada e segurava a borda da pia, enquanto Cherry estava com os braços entrelaçados ao seus pescoço e parecia que lhe falava alguma coisa. Assim que o Ed me viu, suspirei e voltei ao banheiro, fechei a porta e joguei agora no rosto de novo, aquilo foi como jogar água em brasa, apoiei as mãos na pia e vi a água descer pelo ralo, percebi que algumas lágrimas já caíam.

"Eu não deveria ter me apaixonado de novo." – Pensei enquanto em concentrava para que as lágrimas parassem.

- Julie... – Ed bateu de leve na porta – Júlia, abre a porta por favor.

Provavelmente ele tentava não chamar a atenção de Im, então abri a porta sem me mover e Ed entrou no banheiro, pegou na minha cintura e virou para ele. Não tive tempo de limpar as lágrimas que estavam por vir e ele percebeu que eu estava chorando, então colocou meu rosto entre as suas mas e limpou minhas lágrimas com o polegar enquanto eu permaneci de olhos fechados, evitando chorar mais.

- Ju, nós estávamos só conversando.

- Droga Ed... – Tirei as mãos dele do meu rosto – Eu, eu não aguento mais isso. – Ed tentou segurar meu rosto novamente – Não encosta em mim, eu quero ir embora.

Tirei as mãos de Ed do meu rosto e saí do banheiro. Não sabia o que estava fazendo, não sabia onde estava minhas coisas. Ed veio atrás de mim e abriu uma porta perto da porta de saída e tirou de lá as minhas coisas. Peguei minha mala e minha bolsa, meu celular tocava tão desesperadamente que não entendi como não ouvi. Droga... Eram 18 horas e eu tinha que estar no aeroporto às 19... Meu Deus. Agora eu podia chorar, chorar com vontade, perdi o vôo e meu pai iria me matar. Ed entendeu o motivo e me abraçou mesmo que eu não retribuísse. Senti uma mão pequena e quente nas minhas costas para me aconchegar.

- Está tudo bem? – Im perguntou com um olhar preocupado.

- Desculpe, Imogen – Me soltei do Ed e me virei para ela – Eu só estou um pouco nervosa... Preciso estar no aeroporto e se eu perder o vôo, meu pai me mata.

- E seu vôo sai que horas?

- Às 20 P.M.

- Bom querida, - Im sorriu – Algo me diz que você já perdeu o seu vôo... Você pode ficar para jantar conosco e Teddy providencia um voo para você amanhã, não é filho?

- Claro. – Ed sorriu com as mãos dentro do bolso da calça.

- E eu prometo não te deixar esquecer tudo bem? – Eu assenti, já um pouco mais calma, limpando as lágrimas que fugiram – E por falar nisso filho, Emily ligou para você.

- Emily Saints?

- Isso... Ela vai casar com Gustav e provavelmente quer lhe entregar um convite.

Ann veio até nós e se dirigiu a Im.

- Imogen... Acho que já ficamos muito... Precisamos ir.

- Tudo bem – Imogen se virou para ela – Obrigado pela visita, Ed vai acompanhar vocês, preciso arrumar as coisas para nossa hóspede.

- Eu vou na casa da Emily... Você quer ir Ju?

- Não, tudo bem, eu fico para ajudar sua mãe.

Ed veio até mim e me deu um beijo demorado na testa enquanto Ann sai pela porta e Cherry espera ele ainda dentro da casa.

- Emily? Emily Saints? Da escola? – Cherry sorriu – Posso ir com você? 

Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]Onde histórias criam vida. Descubra agora