Oie meus amores! Fazia tempo que eu não torcia tanto para alguém terminar de ler só para eu poder dedicar o capítulo. Eu torci muito para ti, você foi rápida em menina! Fico feliz que acompanhe... E porque você nos alcançou esse capitulo hoje é seu, Amanda!
Bom, logo logo teremos novidades, os próximos capítulos vão deixar vocês chocadas (ou não) e triste também, eu mesma chorei muito escrevendo o próximo capítulo, eu vou tentar revisar tudo que já escrevi até agora para dar uma encorpada na história, com mais detalhes e tal... E além disso, a terceira e última temporada está chegando. Projeto de terminar a história da Júlia para lhe mostrar outras está a toda vapor.
Espero que estejam gostando. Amo vcs!
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Assim que eu sai do banheiro, Ed não estava mais lá. Tudo certo, eu não queria mesmo brigar. Por um segundo quase me arrependi de não ter aceito as desculpas. Eu amava o Ed, mas pelas atitudes deles, parece que era só eu quem amava. Eu sabia que as coisas haviam mudado, que ele nunca imaginou que isso fosse acontecer. Nem eu. Mas ainda assim eu estava ali, lutando. E ele? O que ele fazia enquanto isso?
Acordei com olhos castanhos cravados em mim. Cabelo ruivo caindo pela testa.
- Isso só pode ser um sonho! - Exclamei baixinho.
- Se isso é um sonho, como eu posso fazer isso...
E então fui invadida por uma enxorada de cócegas por todo o meu corpo, eu não conseguia parar de me debater e rir. Estava ficando sem ar quando Matt sorriu para mim.
- Eu me rendo! Eu me rendo - Respirei fundo para recuperar o ar e conseguir parar de rir - O que você está fazendo aqui? - Levantei da cama arrumando os cabelos e ajeitando a roupa.
- Você achou que eu iria te deixar sozinha? Minha mãe me ensinou a sempre segurar o guarda chuva.
- Pois é... Já é a segunda ou terceira vez que você fala isso e eu nunca entendo.
- Bom quando eu era pequeno, ela me mostrou a foto de dois velhinhos. Eles estavam sentados sob uma chuva torrencial, ele parecia emburrado, mas ainda assim, segurava um guarda chuva para que ela não se molhasse, foi então que minha mãe disse: Está vendo Matthew, ele está bravo com ela mas ele nunca a abandona, ele está sempre lá, ela pode confiar, ele sempre segura o guarda chuva porque ele a ama, e você deve fazer o mesmo com as pessoas que você ama, sempre. - Ele deu de ombros - Então, eu aprendi, a voz da minha mãe está sempre em minha cabeça falando isso.
- Talvez ela devesse ensinar isso ao seu irmão então.
- Ela ensinou. Talvez ele tenha aprendido, talvez ele só tenha se esquecido, ou talvez esteja difícil para ele também segurar o guarda chuva e esse é o melhor que ele pode fazer. Na verdade eu não sei dizer, não tenho conversado muito com o Ed desde que a gente se aproximou. Não preciso nem dizer que eu, no lugar dele, estaria agindo completamente diferente, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanfictionContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...