36 - I Can't Scream.

148 23 113
                                    

Olá meus amores... Bom, como já disse esse capítulo está bem forte... Tentei deixar ele o mais suave possível, espero ter  conseguido mas as cenas são mesmo difíceis... Me desculpem por isso... 

Quem lê pelo celular consegue ver quando eu coloco dedicatória? Fica aí o questionamento.

Não vou fazer dedicatória hj para ninguém  se ofender por conta do conteúdo da cena mesmo. Mas podem continuar votando e comentando que gosto muito de dedicar capítulos aos meus amores que leem... Muito obrigada por me acompanharem... Bjos <3

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


- Realmente uma pena eu não poder te dar mais atenção - Eu me levantei - Benny praticamente ordenou que eu gravasse essa música até ele voltar.

Passei por trás do Andrew, mas antes que eu tomasse a sua frente e entrasse na sala de gravação, ele me encurralou na parede, perto da porta, entre seus braços.

- Ele pode até voltar logo, mas, agora você é minha... - Ele me olhou dos pés a cabeça e depois fixou seu olhar no meu - E  eu vou fazer com você o que eu quiser.

- Andrew, me solta. - Meu medo crescia olhando nos olhos dele - Por favor.

- Você vai ser minha agora, Júlia. - Ele me olhou sério e minha respiração já começava a ficar descompassada.

- Andrew... Você sabe que eu namoro o Ed, não sabe? - Eu esperei que ele respondesse mas ele não o fez - Eu  amo o Ed, Andrew. Eu não posso fazer isso com ele.

- Mas isso não tem nada a ver com amor, Sweet... - Andrew beijou meu pescoço - Isso tem a ver com desejo, com o desejo que eu sinto por você.

- Andrew, me escuta... Mesmo se eu não amasse o Ed, se eu estivesse solteira, olha a  forma como você está fazendo isso, você bebeu, você está me prendendo aqui, você não está legal... Eu jamais ficaria com você desse jeito.

- Mas, hoje você vai ficar. - Ele sorriu.

Andrew segurou meu rosto com força e me beijou. Eu não correspondi e tentava a todo custo tirar as mãos dele no meu rosto. Quando percebi que não conseguiria, ajustei meu corpo de forma que conseguisse acertar uma joelhada nele. Não consegui distinguir onde havia acertado, mas ele se encolheu junto á parede, bloqueando a porta de saída.

 - Cara, como  você pôde fazer uma coisa dessas? - Eu me recuperava, enquanto olhava ele se contorcer de dor - Eu já falei que eu não quero nada com você.

Eu não achava que ele fosse recuperar tão rápido, então ele se endireitou e encostou na porta do estúdio, impedindo minha saída. 

- Eu não queria que as coisas fossem assim, Júlia. - Ele encostou na  porta - Mas você não está me dando escolha...

Ele andou na minha direção e aquela situação já me assustava. Eu não tinha para onde correr. Eu vi a porta da sala de gravações aberta, corri para lá e tentei  fechar a porta, mas acabei sendo impedida por Andrew, que do outro lado, fazia força para entrar.

- Andrew, por favor! Não faça nada que você possa se arrepender depois.

- Eu só vou me arrepender se eu não fizer isso. - Ele falou no espaço entre a porta - Você vai contar isso para o seu namoradinho de qualquer forma, não  vai?

Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]Onde histórias criam vida. Descubra agora