Oie meus amores. Era para eu ter postado ontem, mas dormi sem querer. Vou tentar postar mais um ainda no final de semana por causa de um puta spoiler que eu deu no grupo hahahaha. Eu amo dar spoilers, mas, a minha linda Carol ficou bem chateada, então vou dedicar esse capítulo á ela. Ela que sempre me ajuda sempre, me ouve, faz eu me sentir querida... AAAA como eu amo essa pessoinha linda. Muito obrigada por tudo o que você fez e faz por mim... Te amo <3. Aliás, amo todos vocês. Bjos <3
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ed nos levou direto para o banheiro e me colocou dentro da banheira.
- Fica aqui desse lado que eu vou ligar o chuveiro... Daqui a pouco a água esquenta... – Ele sorriu para mim antes de ligar o chuveiro. Eu senti que tudo estava voltando ao normal, e mentalmente, agradecia por estar tudo bem.
Depois de ligar o chuveiro e colocar a roupa no cesto, ele voltou e entrou na banheira também. Ed passava a esponja no meu corpo com um meio sorriso no rosto, ele parecia mais concentrado do que a tarefa pedia, mas ainda assim, seus olhos brilhavam como se estivesse fazendo uma coisa muito importante.
Assim que sai do banho, vesti novamente a camisa dele, que além de quente estava com o cheiro dele... Deitei na cama e me cobri até a cabeça tentando me esquentar, o que teria dado certo se o Ed não tivesse deixado o ar gelado entrar quando deitou ao meu lado.
- Então quer dizer que seu fã clube está aumentando? – Ed riu e me puxou para perto dele assim que deitou na cama.
- Que? – Eu ri, praticamente me enrolando nele.
- Temos seu ex marido, o Rafael – Ele sempre debochava quando falava o nome do Rafael – E agora: Cherry... – Ele riu, claro - Uau! Me conta como foi isso.
- Então, eu encontrei ela na porta do banheiro, ela disse que queria falar comigo e pediu pra eu subir. – Eu respirei fundo – Assim que eu entrei no quarto, ela me beijou...
- Ela o que? – O tom de voz dele pareceu surpreso, mas, ao mesmo tempo sério.
- Ela me beijou... Por Deus, não ache que eu te trai, foi só um selinho... Eu não queria e nem esperava e também recuei assim que percebi que isso tinha acontecido.
- Por isso que você não queria me contar? – Ele riu de novo, e me fez relaxar.
- Talvez... Mas eu juro que foi só isso. – Falei olhando nos olhos dele.
- Só isso mesmo? – Ele semicerrou os olhos como se duvidasse.
- Claro que foi... Já pensou se você acha a gente e me pega na cama com a Cherry?
- Eu ia ficar bem bravo...
- É claro que você ia ficar bravo... Isso é traição, eu fiquei possessa com a Ellie se agarrando em você na casa da Taylor....
- Bom... Você na cama com outra mulher... Eu não chamaria bem de traição... Seria como uma festa, mas ainda assim ficaria chateado pela falta de convite.
- Ed! – Eu ri – Como assim festa? Que festa? Você está louco?
- Ia ser legal... Eu nem ia precisar te convencer a fazer isso de novo... Mas eu acho que você não ia querer, em circunstancias não ameaçadoras....
- Eu não sei dizer se eu ia querer ou não...
- Temos um talvez aqui, uhu? – Ele riu e me deu um beijo – Me conta o que mais aconteceu?
- Ah! Ela ficou repetindo que eu falei que achava ela bonita, e que não parou de pensar em mim e depois falou que estava apaixonada... Eu cheguei a ficar...
- Balançada? Vai me trocar pela Cherry agora?
- Realmente. Você não está no seu juízo perfeito... Você estava fumando alguma coisa lá fora? – Ele riu – Claro que eu não vou te trocar, mas eu senti meio que... uma empatia sabe? Não é fácil falar que está apaixonada, esperando uma resposta... Eu sei como é isso.
- Eu também sei... E você me fez esperar...
- Desculpa, baby...
Eu o beijei.
Percebi que havia dormido com os lábios dele envoltos aos meus. Não fiz questão de me separar dele.
Acordei com ele fazendo carinho na minha cabeça, as mãos entre meus cabelos, passando as pontas dos dedos na minha cabeça.
- Hum... Isso é bom...
- Bom dia! – Ed sorriu para mim.
- Bom dia. – Suspirei – Só de pensar que tenho que ir embora, já me dá saudade...
- Bom, eu queria te falar uma coisa, eu... – Ele se levantou e pegou a bandeja na mesa – Eu acho que eu tenho sido muito descuidado com você, darling. Eu não sou assim, eu sempre tomei cuidado sabe?
Eu olhava para ele com atenção, não entendi muito bem o que ele queria falar, mas percebi algo estranho na bandeja, uma caixinha amarela.
- Então, eu fui até a farmácia e comprei isso... Me desculpa mesmo, eu sinto que deveria cuidar melhor da gente. Então... – Ele tirou o remédio da caixinha e me entregou uma pílula – Você toma esse agora, e tudo o que você tem que fazer é tomar o outro em doze horas, tudo bem?
- Tudo bem. – Eu sorri e engoli o comprimido com leite e achocolatado.
- Eu prometo que vou tomar mais cuidado com isso. – Ed sorriu também.
Ele sentou na minha frente e compartilhamos o café da manhã que estava na bandeja, enquanto ele falava sobre o final da turnê, seriam mais três shows e ele estaria de férias.
Ed e eu nos arrumamos. Ele iria para a Austrália e encerraria a turnê lá. Depois iria para alguns países da Europa, começar as férias e a trabalhar o novo álbum. Enquanto Ed desceu com nossas coisas, eu desci com a bandeja e levei até a cozinha, onde encontrei Imogen ainda tomando café.
- Bom dia, querida. Como passou a noite? - Ela pausou sua bebida.
- Ah, bem. Obrigada, estava tudo perfeito e você?
- Bem. – Ela sorriu tomando um gole do líquido na xícara – Então se entenderam?
- Ed estava um pouco irritado, mas assim que conversamos, resolvemos.
Eu lavei a louça e deixei em cima da pia. Nos despedimos de Imogen e Kevin já nos aguardava no carro, do lado de fora da casa.
- Eu gosto de ver vocês dois assim... Felizes... – Kevin olhava para nós pelo retrovisor sorrindo.
- Eu também... – Ed sorriu e me beijou.
Acabei dormindo abraçada com Ed. Ele e Kevin combinavam coisas para fazer e eu já sentia uma pequena dor por ter que ir embora.
- Eu vou sentir saudade. – Eu abracei Ed.
- Eu te amo. Volta logo, okay?
Ed ficou parado me olhando até quando eu não pude mais vê-lo. Teria muito trabalho assim que voltasse ao Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
Fiksi PenggemarContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...