12 - Ed, O Emburrado.

185 20 73
                                    




Amores... Perdoem-me, sério. Eu não aguento mais pedir desculpas, é que nossa não tenho tido tempo para nada e as férias passaram voando. Vou fazer o máximo para escrever mais e postar com mais frequencia. Ainda amor vocês. Espero que seja recíproco. A primeira dedicatória dessa temporada vai para Lívia, que tem lido tudo assiduamente e smepre vem me chamar no PV do Whatsapp para comentar os capítulos. Amo quando você faz isso... Aliás, o que eu não amo em você, né? (Emoji de Lua agora). Muito obrigado por estarem comigo. Amo vocês.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Senti um arrepio. Ouvi o riso do Ed. Continuei de olhos fechados e senti a boca dele na minha nuca. A língua dele fazia movimentos como se esperasse ser correspondida. Ele me mordia de leve as vezes, então eu não aguentei e sorri.

- Nós temos que levantar.

- Ah, Ed – Resmunguei pegando meu celular – São sete da madrugada.

- Marquei com Ronaldo ás nove na casa dele, para dar tempo de almoçar... Eu calculei, se a gente não sair daqui as oito, não vamos chegar á tempo?

Levantei para chamar o Harry que também reclamou por ser "Seven Fucking Hours". Depois de muito choro de todos e risos do Ed, seguimos á casa do Ronaldo. No caminho fomos cantando músicas do One Direction para ver se Ana se Animava um pouco.

Quando chegamos lá, fomos muito bem recebidos por Ronaldo que disse que almoçaríamos com a Celina em Angra dos Reis. Fomos com o avião pequeno, a vista era linda por conta da baixa altitude que o avião voava e quase não demorou a chegarmos.

Assim que chegamos, as filhas de Ronaldo já estavam em uma piscina e eu perdi definitivamente Ana e Catarina. Ronaldo nos apresentava a casa digna de um cenário de novela, quando Celina entrou pela porta de frente.

- Amor! – Ela o abraçou – A Gi e o Rafael já chegaram!

Celina nos cumprimentou assim que nos viu. Ronaldo apresentou Harry á ela e ela ficou super empolgada em conhecê-lo. Assim que o Rafael me viu, veio me cumprimentar, sorriu e me abraçou. Eu retribui, mas senti os olhos do Ed me fuzilarem, ele não gostava do Rafael e eu sabia disso.

Celina olhou para mim sorrindo, e eu fiz uma careta... Ela riu.

- Então, Ju, você não quer colocar um biquíni para cair na piscina com a gente?

Celina nem esperou eu responder na verdade e acabamos saindo de lá. Percebi que uma ponta de irritação no Ed mesmo estando com Harry. Ronaldo não reparou. Acho que a Giovanna também não.

- Namorando o Ed então? Eu não me engano nessas coisas, eu sabia desde aquele dia... Me conta como foi?

- Não sei, a gente nunca conversou sobre isso muito bem...

- Ah! Não acredito. Deixa eu te contar como eu conheci o Rô...

Voltamos para a sala e deste cômodo já era possível ver a piscina. Harry, Ronaldo e Ed olhavam as crianças e Ronaldo sorria ao falar as bagunças da sua prole.

Assim que me viu, a Ana me chamou para ir brincar com ela. Sentei em uma cadeira á sombra de um guarda sol e prestava a atenção nos "mergulhos" das meninas quando o Rafael se aproximou de mim.

- Oi – Ele disse rápido.

- Oi. – Sorri para ele tentando ser amistosa, mesmo sabendo que uma hora o Ed iria nos observar.

- Olha, eu me arrependo muito mesmo de não ter te ligado, desculpa.

- Tudo bem. – Eu ri – Eu também não te liguei não é?

- Nossa minha vida está uma loucura esses tempos, sabe? Eu tenho que me esforçar tanto para ter um tempo para mim que ás vezes acho melhor nem forçar muito... Mas de qualquer forma, minhas previsões estavam certas e o ruivo está aqui morrendo de ciúmes de novo.

- É. – Eu ri olhando para o Ed – Ele é meu namorado agora.

- Hum... E não é que ele sabe mesmo como conquistar uma mulher...

- É, ele sabe. – Olhei novamente para o Ed, e ele nós olhava sério, apesar de estar bebendo e aparentemente estar entretido em uma conversa com Ronaldo e Harry.

- E por que você não está lá com ele?

- Porque eu preciso ficar aqui e ver o cabelo da Polly mudar de loiro para rosa, não é Ana?

Apontei para Ana e Catarina rindo. Não demorou muito e a Ana Já chamava o Rafael de Tio e ele teve que acompanhar a mudança de cor do cabelo da Polly também.

- São suas? – Ele perguntou assim que a Ana mergulhou, dando uma trégua á ele.

E assim engatamos um longo papo sobre crianças. Não sei ao certo quanto tempo fiquei conversando com o Rafael, até o Ed vir e sentar do meu lado. Ele fez bem parecido como havia feito na outra vez, chegou por trás de mim e colocou a mão logo abaixo da minha cintura, descendo um pouco mais às vezes.

- E vocês estão gostando do tempo? – Rafael sorriu.

- Ah! Está ótimo. Lá em Londres estaria um friozinho não é, Ed? – Ed não respondeu – Amor? O frio em Londres...

Ed conversou com o Rafael o que pareceu ser cinco minutos, até Ronaldo o chamar novamente.

- Emburrado ele... – Rafael ria olhando Ed se afastar.

- Todos nós estamos. Acordamos cedo.

- Você me parece bem humorada. – Ele sorriu para mim, me obrigando a olhar nos seus olhos castanhos terrivelmente lindos.

- É que eu já estou na fase da aceitação.

Não demorou muito para uma coisa branca e totalmente emburrada passar atrás do Rafael.

- Rafael, você me dá licença um minuto?

Não esperei nem que o Rafael me respondesse e fui quase que correndo em direção á casa, entrando e encontrando Ed perto da porta.

- Você não está me espionando, está?

Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]Onde histórias criam vida. Descubra agora