E o Ed virou papai de verdade! Seja bem vinda ao Mundo Lyra Nascida nos Mares da Antártica Sheeran! Já tem muita gente que te ama. Pena que só vamos poder ver ela quando ela fizer faculdade, ou num momento especial chamado nunca hahahaha!
Alías uma pergunta: Vcs leem o diário do Ed?
Está como uma das minhas histórias tbm e logo vai ter atualização.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Mais um almoço em família. Ed tinha voltado com Cherry, a próxima vez em que partiríamos, seria de volta ao seu sobrado na rua tranquila em meio a um centro de Londres tumultuado.
- Então, a gente podia ir ao cinema! - Animou-se John.
- Eu não posso pai, ainda tenho que resolver algumas coisa antes da Julia voltar para casa. - Ed respondeu.
Cherry agarrou o braço do Ed, sinalizando que fazia parte do plano.
- Nem olhe para mim, eu estou cheia de encomendas e sem ajuda, está quase impossível. - Imogen falou mais alto do que costumava - Você deveria ficar e me ajudar, ao invés de inventar essas coisas. Esse filme nem é inédito. Você deve saber quantas vezes jé viu ele.
- Foram 56 vezes, na verdade... Mas eu adoro dinossauros e se eles vão repassar os filmes para depois passar a estréia, eu me sinto na obrigação de ir. - John mirou em mim - Sobrou você! E não me diga que você tem coisas a fazer porque você não tem feito nada.
- Eu tenho que terminar um livro! - Eu balançava a cabeça parecendo presunçosa - E isso é muito importante, caso o Senhor queira saber.
Eu sabia que John odiava ser chamado de Senhor. Se eu o chamasse de pai, seria menos ruim.
- Senhor.... Senhor... Hum? Você pode ler lá. - Ele queria parecer muito astuto.
- No cinema? - Imogem deu risada.
- No escuro? - Eu me indignei - A gente mal acha a pipoca e a Coca, como eu vou ler?
- Eu levo uma lanterna pra você! - Ele piscou.
- Sim, claro. Todos os outros vão adorar, a pessoa que leva lanterna pra ler no cinema.
- Se você for eu compro pipoca e refrigerante sem reclamar. - Ele estava concentrado.
- Com muita manteiga?
- Com toda a manteiga que minha linda e doce nora merece.
Eu ri, mas de uma coisa eu estava certa, ele estava se esforçando e queria companhia.
- Certo, Sir John Sheeran, se você acha que pode me comprar com isso, saiba que você está certíssimo. Eu vou me arrumar. - Eu me levantei.
Johh sorriu como se tivesse ganho a mais difícil batalha de todos os tempos. Agora ele tinha companhia para uma série de filmes do Jurassic Park, para posteriormente, assistir Jurassic World e sua sequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanfictionContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...