3 - Macacão Azul.

206 30 145
                                    


- Estávamos aqui falando de você. – Amber levantou do chão.

- E lady é sua mãe... –Matthew foi puxado por Amber.

Ed riu e sentou no sofá me olhando.

- Estavam falando o que de mim?

- Que nós precisamos pegar nossas coisas e não tem ninguém para ficar com a Júlia. Fica com ela aí... Vem Matt.

Ed riu e Amber saiu puxando Matt pelo braço. Eu continuei sentada no chão, a mesa de centro estava entre Ed e eu e ele me olhava com um sorriso de canto, disfarçado, eu não conseguia manter o contato visual, só pensava em Cherry e ele na casa da amiga de infância.

- Senta aqui comigo?

Eu ouvi, mas não respondi, esperava que ele me falasse alguma coisa sobre a saída com Cherry antes de decidir se sairia de onde eu estava. Então Ed levantou e pegou na minha mão, me levantando. O acompanhei, meio contra minha vontade, e Ed se sentou no sofá me conduzindo até seu colo.

- Eu não vou sentar no seu colo na casa da sua mãe.

- Por que? – Ed franziu o cenho balançando a cabeça – Deixa de ser boba, é só um carinho, vem aqui.

Acabei cedendo para aquilo não virar uma discussão. Assim que eu senti no colo dele, Ed levou minha cabeça até o seu ombro, me abraçou com uma das mãos e mexia no meu cabelo com a outra. Sentia o cheiro do seu perfume amadeirado com notas florais, mas ainda assim um cheiro de perfume masculino marcante, que sempre custava a sair da minha roupa.

- Você ficaria com a Cherry? – Perguntei ainda encostada ao seu ombro. Não entendi por que eu estava sempre perguntando se ele ficaria com outras pessoas mesmo estando comigo.

- Eu tenho você. – Ele respondeu firme.

- Não foi isso que eu perguntei. – Minha voz saiu fraca.

Depois de um tempo em silêncio, Ed respirou fundo, senti seu peito me elevar.

- Eu te amo. – Ele sorriu fraco mudando a expressão depois, ficou tão sério que eu quase tive medo – Não era para ser assim, só... Só para de duvidar do que eu sinto.

Eu não respondi, não queria chamar a atenção, não queria que virasse uma briga, então continuei deitada no ombro dele. Fechei os olhos, Ed permaneceu quieto. Eu sentia os movimentos do seu peito, suas mãos envolta de mim me fazendo carinho, eu não queria sair dali nunca mais.

- Filho? Está na hora. – Ouvi a voz de Im um pouco longe.

Assim que levantei do colo do Ed, Im já estava ali. Matthew veio com Amber se despedir, e fomos todos até a porta.

- Está pronto filho? – Im ajeitava um sobretudo cinza em seu corpo franzino.

- Nós não vamos. – Ed disse sério.

- O que? Por que filho?

- Nós não vamos, mãe. – Ed sorriu – Pode ir com o pai e... Aproveitem, a conta está paga.

Eu nem sabia que iriamos sair e muito menos que não iriamos mais. Estava com a minha melhor cara de confusa.

- Mas filho, era um jantar em família, Matt já não vai e...

- Agora é um jantar romântico, mãe, podem ir.

- Querida, você não percebeu? – John pegou na mão de Im – Deixem eles namorar e vamos.

- Mas vocês vão ficar bem?

- Imogen... Por Deus, vamos. – John Pegou as chaves – Nós estamos atrapalhando. Boa noite e muito obrigado filho.

John deu passagem para Imogen e a porta bateu atrás deles.

- Eu nem sabia que íamos sair. – Falei baixo.

- Nós não vamos mais. – Ed pegou minha mala – Não precisa se preocupar mais com isso... Eu vou por isso no quarto e gostaria que você tomasse um banho.

Eu fiquei vendo ele subir com a mala e demorei para o seguir, Ed deixou minhas coisas no quarto dele e desceu. Passou por mim se falar nada. Peguei uma roupa confortável e como estávamos sozinhos e eu odiava me trocar no banheiro, deixei tudo em cima da cama junto com um conjunto de lingerie e fui ao banheiro tomar banho.

Pensava sobre aquele "Eu Te Amo", a forma como foi dita, pensava se era verdade ou se ele disse aquilo somente para parar um possível briga. Demorei mais que o necessário tentando fazer com que tudo de ruim fosse apagado.

Quando sai do banho e fui para o quarto, na cama havia apenas a lingerie e um macacão com um zíper na frente, uma peça única, azul que me lembrava uma roupa de bebe gigante. Era a única coisa para vestir. Me vesti com o macacão extremamente confortável e desci as escadas sendo guiada á cozinha pelo cheiro bom que vinha de lá.

- O Senhor pode me dizer onde estão as minhas roupas e por que só tinha isso para eu vestir?

Soltei uma gargalhada ao perceber que ele vestia um macacão igual ao meu enquanto fazia alguma coisa no fogão.


Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]Onde histórias criam vida. Descubra agora