10 - Faixa 13.

166 20 70
                                    


Júlia: O que? Que surpresa?

Ed: Vou levar uma coisa comigo. Uma coisa que você vai gostar.

Júlia: Tudo isso é para me convencer a ir com você?

Ed: Eu não quero te convencer de nada... Minha surpresa é que vai.

Não fazia ideia do que seria, só sabia que queria abraçar o Ed e pedir desculpa por ter ficado tanto tempo ausente. Ed havia feito uma tatuagem com a figura de um Leão há quase dois meses e eu não tinha visto. Ele havia também estreado o filme nos cinemas e eu não consegui ir, nem no tapete vermelho, nem à Londres e nem ao cinema aqui no Brasil. Pelo menos havia comprado o CD, e ele havia chegado há dois dias. O filme veio junto com o CD e ambos haviam ficado lindo.

Continuamos nos falando, mas o Ed não falou o que iria trazer. Ele sabia guardar segredo e eu admirava isso nele.

Ed: Estou saindo daqui... Chego à noite.

E á noite, lá estava eu no aeroporto esperando o Ed. Pensei em pregar nele a mesma peça que ele havia feito comigo no dia da "Rose", mas fiquei sem saber o que fazer pelo fato dele trazer alguma coisa, estava curiosa demais para esperar.

Logo ele veio... Com a mochila nas costas e o sorriso mais lindo que eu já havia visto no rosto. Assim que ele me abraçou, percebi que eu estava certa, ele tinha o melhor abraço do mundo. Respirei fundo para sentir o cheiro dele.

- Amor... Você está gordinho. – Fiz cara de decepcionada – Essa era minha surpresa? Seus quilinhos á mais?

- Você andou vendo meus snap's? Falou com o Kevin não é? Fujo dele falando que eu engordei e ai vem você.

Ed sorriu e fez um carinho no meu rosto, me deu um beijo e me abraçou de novo. Senti uma respiração perto do meu rosto e um beijo na minha testa. Quando abri os olhos, um par de olhos verdes me encarravam.

- Harry! – Eu falei alto demais, o que fez Harry tocar minha boca com seu dedo indicador me pedindo silêncio. Soltei o Ed quase que na mesma hora e corri para ele.

- Acho que já posso dizer que minha namorada ama mais você do que eu. – Quando soltei o Harry, Ed esperava pacientemente e quase revirando os olhos para tantas demonstrações de afeto. Harry vestia uma camiseta de algodão e um jeans e seu cabelo estava bagunçado em um coque de dar inveja a qualquer mulher.

A saída do aeroporto foi um pouco tumultuada, começou com alguns fãs pedindo fotos e terminou com a gente sendo acompanhados pela segurança do aeroporto até o carro. Entramos rindo da situação e por extinto acabei ligando o som. Assim que ouvi a música, comecei a cantar animada.

- Remember when you hit the break so soon? Twenty stitches in the hospital room...

Percebi que a conversa havia parado, Ed olhava para mim com cara de bravo e Harry emburrado se fazia de desentendido no banco de trás.

- Algum problema? – Perguntei sem ao menos pensar em nada, só depois me dando conta que Harry estava no banco de trás e que eu estava cantando a música que sua ex namorada havia feito para ele – Ah! É mesmo, desculpa, eu vou colocar no rádio...

Apertei o botão para tirar do CD e no rádio tocava Style. Olhei para o Ed que estava quase rindo, não acreditando que até o rádio estava conspirando contra o Harry, que a essa altura já havia fechado a cara definitivamente.

- Bom... Acho melhor eu desligar isso. – Falei enquanto estávamos quase entrando na estrada que daria para minha casa.

- É... É melhor mesmo. – Harry concordou enquanto olhava pela janela.

- Sabe o que eu acho, Harry? – Estamos há dez minutos da minha casa e eu provavelmente não teria outra oportunidade, ele poderia querer descer do carro no meio do nada, mas ainda assim eu ia falar – Que você devia esquecer isso... Não sei se você reparou, mas a Taylor já te superou na faixa treze... Ela já namorou outras pessoas, acho que está na hora de você seguir em frente também.

- E quem te disse que eu não segui em frente?

- Sua vida me diz isso, Harry.

- Eu só não quero ficar sério de novo com quem não vale a pena... Isso não quer dizer que eu ainda goste da maluca da Swift.

- Ela não é maluca, ela é uma pessoa incrível... Tanto que você se apaixonou por ela e ainda é apaixonado...

- Seu problema é que você não vê os defeitos dela, e ela tem muitos, ela é exibida, controladora, falsa, manipuladora...

- E mesma assim você ainda a ama.

- Ah não... – Ed olhou sério para nós – Não acredito que vocês estão discutindo por isso.

- Eu não estou discutindo, só estou falando que o Harry ainda gosta da Tay.

- E eu só estou falando que sua namorada é mais maluca que a Swift para shippar Haylor.

- Deus... Eu não nasci para ver isso. – Ed olhou para o rádio e tirou um CD no meio dos outros no console – Olha o que temos aqui... Multiply versão Wembley? Amor, se você queria um CD era só ter me pedido, eu podia te mandar um, antes de lançar inclusive, não precisava ter comprado.

- Na verdade, eu comprei na pré-venda, se tivesse debut eu queria ajudar...

- Tão lindinha. – Harry sorriu para mim – Nem parece Haylor Shipper.

- Tem uma caneta?

- Depende... Pra quê? – Perguntei ascendo a luz no teto, iluminando o console do carro.

- Vamos fazer ele valer um pouquinho mais? Eu vou autografar ele para você.

- Depende, na verdade você sabe que isso estraga o encarte não é? Sendo assim, não risque meu CD. Ele custou caro.

- Não estraga não. Não vai estragar se esse risco for um autógrafo do cantor que cantou no CD...

- Vai estragar meu encarte... - Apaguei  a luz do carro para ele não autografar e Harry se encolheu rindo no banco de trás - Não faz isso.

Chegamos em casa rindo e Harry louco para conhecer a Ana.


Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]Onde histórias criam vida. Descubra agora