TIVE QUE REFAZER POR PROBLEMAS TÉCNICOS. POR FAVOR, COMENTEM DE NOVO QUE EU RESPONDO TUDO.
Amores lindos... Muito obrigado por continuar lendo isso aqui. Semana que vem estarei de férias e pretendo atualizar com mais frequência. Esse capítulo foi o que eu mais achei razoável até agora... Em 7 capítulos o único que ficou mais ou menos é esse... Não quero dar spoiler e nem nada, mas o que acham de um hot para o próximo capítulo? Me deem opiniões sinceras porque vai ser um capítulo sigamos SURPREENDENTE. Amo vocês, bjos <3
PS: Essa música foi escolhida pela própria noiva Emily <3
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao entrar dentro da casa, Ed chamou sua mãe que respondeu do quarto.
- Oi, filho... Estou me arrumando, vamos sair logo.
Ed achou melhor nos aprontarmos rápido. Assim que me vesti, fui ao quarto da Imogen ver como ela estava e pra o meu espanto, de novo, Cherry estava lá.
- Oh, querida! - Im veio até mim e me abraçou - Cherry veio buscar um colar para ela, trouxe um para você também... Espero que goste de Quartzo...
Eu assenti e Imogen me deu um colar em formato de coração, bem parecido com o English Rose...
- Eu vou pegar minha bolsa e já vamos.
Im saiu do quarto. Eu respirei fundo e olhei para Cherry que parecia distraída com seu conjunto de colar e brincos. Decidi sair do quarto e ignorá-la então.
- Júlia. - Me virei em direção á Cherry e ela estava olhando para mim - Emily contratou um bom buffet e as mesas serão para dez pessoas e ela acabou me colocando na mesa de vocês... Nós não somos amigas, eu sei disso, mas eu não... Enfim, poderíamos tentar ser amigas? Só hoje?
Aquilo me pegou mais de desprevenida do que o fato de Cherry estar na casa dos Sheeran.
- E o que eu ganho com isso? Afinal, o que você ganha com isso? - Meu coração batia forte, eu não era acostumada a enfrentar as pessoas daquela maneira, mas Cherry me irritava e parecia saber disso.
- Esquece eu só não queria... - Ela balançou a cabeça e voltou a se entreter com os brincos.
- Você ganha os Sheeran certo? Desculpa Cherry, mas isso não é um jogo ou uma guerra... - Eu estava sendo infantil e sabia disso, fechei os olhos e respirei fundo - Mas, tudo bem, afinal, eu nunca quis que isso acontecesse, eu só queria ficar bem com todo mundo.
- Obrigada. - Ela sorriu e se voltou para a penteadeira de Im, para colar os brincos e ainda estava se olhando no espelho quando eu saí do quarto.
Imogen nos chamou, Ed já não estava mais do quarto, eu coloquei meus sapatos e desci ao encontro da família. Emily se caria em uma fazenda, então fomos todos para lá. Im e John foram com Mattew e Amber, Ed e eu fomos com Kevin. Não vi a Cherry até chegarmos lá.
- Lindo lugar. - Eu sorri para o Ed.
- Linda está você! - Eu ainda sorria quando ele me beijou e fez um breve carinho no meu rosto, se voltando para a janela do carro deposi disso - Você achou mesmo? - Ele estava com o meu conjunto preferido de roupa, camisa, colete, calça preta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanficContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...