Oie meus amores. Vim aqui deixar esse capítulo com vocês. Obrigada por cada comentário... Eu amo vcs.
A música não tem nada a ver com o capítulo, talvez. Mas eu coloquei porque não saía da minha cabeça.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
- Ele tinha que voltar alguma hora, não é? - Eu falei para Cherry - A casa é dele.
- Você tem razão... - Ela riu - Não se pode ser feliz para sempre.
Eu acabei por rir junto com ela.
- Ed? Você está aí? - Cherry chamou subindo dois degraus.
E então desceu desceu um Ed feliz, sorridente e saltitante.
- Sabia que vocês tinham chegado... - Ele abraçou Cherry, por um momento meu inglês me fez pensar que ele estava falando de mim também quando disse "you" - Oi Júlia.
Mas depois desse momento, no qual ele se mostrou totalmente decepcionado com a minha presença, depois desse momento de esquecimento e volta á realidade, eu tinha certeza que não. Tinha certeza que ele desejava que eu tivesse evaporado. Eu apenas tentei esboçar um sorriso, mas percebi que acabou por sair somente um suspiro de descontentamento mesmo. Sentei no sofá, enquanto Cherry levava as caixas para o quarto, levei um susto quando ela sentou no sofá do meu lado, praticamente pulando:
- Desculpa, eu não queria te assustar. - Ela colocou a mão na minha barriga - O que a gente vai ver hoje?
- Não sei... Põe qualquer coisa que a gente não viu. - Meu descontentamento era evidente.
- Você quer ver com a gente Ed? Tem alguma ideia? - Ela virou para o Ed, que estava na porta da cozinha.
Depois de alguns momentos, já que Ed não havia respondido, ela falou próximo ao meu ouvido.
- Eu sei que você está chateada porque ele voltou, mas eu não vou embora, eu vou fingir demência e deixar ele me falar que eu estou sobrando. Não vou deixar vocês.
Cherry se abaixou e beijou minha barriga. Ela parecia o pai da criança... Ou mãe, não sei. Mas ela estava empenhada em ficar comigo, o motivo eu não sabia.
- Eu achei uma coisa aqui... Lembro que você tinha falado que queria ler o livro e eu achei engraçado você ser super geek. - Cherry riu - É baseado no livro O Guia do Mochileiro das Galáxias... Eu acho que você vai gostar.
E então Cherry digitou a palavra Dirk e logo apareceu a série Dirk Gently's Holistic Detective Agency, era uma série que chegava a ser cômica de um detetive que achava que poderia resolver variados mistérios apenas seguindo a diante com a sua vida... Nossa como eu queria que isso acontecesse comigo... Já nos primeiros minutos, quando o Ed espiou e viu um dos atores principais, ele se aproximou:
- É com o Frodo?! - Ele sentou no sofá - Quer dizer, com o Elijah Wood...
- Eu sabia que eu conhecia ele de algum lugar... Fica para assistir com a gente?
E então olhamos um para o outro. Cherry procurava um jeito de pausa o que estava passando enquanto o Ed não respondia, e eu não prestava o mínimo de atenção. Ele estava de óculos, armação preta, meio arredondada. Ele abriu a boca como se fosse falar alguma coisa, eu esqueci até como respirar, fechei os olhos para me concentrar na minha vida por um momento e então o bebê tremeu... Ele tremeu pela primeira vez, ele era muito pequeno para se mexer ou algo do tipo, mas ele tremeu, ele estava ali falando "Mãe, não esquece que eu estou aqui."
E então, tudo voltou ao normal.
- Hã... Eu acho que tudo bem... Uma temporada não é?
- Sim. - Confirmou Cherry - Oito episódios... Vai ser rápido, porém divertido. - Então Cherry se voltou para mim - Tudo bem, Ju?
- Oh! Está tudo bem, é que o bebê meio que mexeu... Quer dizer tremeu e eu quase me esqueci como essa sensação é incrível...
Cherry imediatamente colocou a mão na minha barriga.
- Mexe para mim, mexe?
- Você fala como se ele entendesse... Aposto que ele entendeu "pega o seu milk shake"...
- Aposto que sim... Então é isso, vamos chamar o bebê de Milk Shake até sabermos se é menino ou menina, e ai então, a gente pode escolher um nome. O que você acha?
Ela chegou a olhar para o Ed. Ele apenas deu de ombros, como se não se importasse, como se não tivesse nada a ver com aquele assunto.
- Você quer chamar meu filho de Milk Shake?
- Olha, é uma coisa gostosa que todo mundo gosta e a gente não cria expectativas e nem se apega a um nome que depois a gente não vai usar.
Cherry cada dia se parecia menos com aquela Cherry que pediu para que eu me afastasse do Ed. Cada dia ela era mais legal, mais gentil e parecia se importar comigo. Ela estava sendo tudo que eu queria que o Ed fosse.
Cherry achava que conseguiríamos assistir toda a primeira temporada naquela noite. Eu dormi no começo do quarto episódio. Estava cansada, acordava a noite para ir ao banheiro, meus seios estavam doloridos e ainda tinha aquele enjoo. Então, eu não poderia estar pior. E a chegada do Ed me deixou com vontade de chorar. Eu não iria cair mais daquela forma, não na frente dele. Deixei que o sono tomasse conta de mim, que me levasse para bons sonhos, se não fosse pedir demais.
Sonhei com o frio, com a neve... Um mundo onde Ed e eu ainda aproveitávamos nossas férias. Ele me ensinava a esquiar, nós nos divertimos, bebemos, comemos, porque claro que sem comida não seria o Ed... Ele cantava para mim e a gente dançava no escuro, enquanto a neve caia gelada em seu cabelo que estava mais longo agora...
Acordei ainda com o cheiro do Ed em mim, como se tudo aquilo tivesse sido real. Mas não era... Eu estava dormindo no sofá laranja e o Ed estava na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanficContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...