Um capítulo hot para vocês dormirem felizes...
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Tentamos ir para o quarto sem quebrar nada e sem acender as luzes, afinal, não sabíamos quem estava na casa da Tay. Quando chegamos ao quarto, o Ed foi tomar banho primeiro enquanto eu procurava minha roupas na mala que ele tinha (des)arrumado. Tomei um banho rápido e voltei ao quarto, onde ele já estava deitado ocupando a cama toda.
- Ed, vai mais pra lá... Você está gordo, mas não precisa ocupar tanto espaço.
- Se eu ficar por cima não ocupa tanto espaço. - Ed me beijou me deixando rapidamente embaixo dele.
- Sem chance, Ed - Interrompi nosso beijo - Eu não vou fazer nada na casa da Taylor. A gente já transou na casa da Cara, na casa do Harry... Está bom não é?
- Não está, não. - Ele riu - Eu tenho uma ideia... É assim: a gente vai transar na casa de todos os nossos amigos, depois nós contamos para eles e ficamos rindo da cara que eles vão fazer. A gente vai descobrir quem é nosso amigo de verdade. O que você acha?
- Aff! Que ideia de...
- Você não tem opção. - Ele começou a me beijar novamente - Você já é minha.
Eu sorri enquanto ele me beijava. Tudo estava indo tão bem. Os beijos do Ed me causavam arrepios. A barba do Ed no meu pescoço me causava arrepios. As mãos dele tirando minha blusa me causava arrepios.
Fechei os olhos e tentei não pensar aonde estávamos. Eu só vestia calcinha e blusa, e fiquei semi nua quando ele tirou a mesma. Ele não tinha pressa, beijava cada canto do meu corpo deixando uma sensação fria na minha pele cada vez que perdia o contato com a sua boca. Ele sabia exatamente o ponto entre beijar até excitar e entre não beijar muito para não ficar repetitivo.
Assim que ele colocou as mãos na minha cintura e as desceu pelo meu corpo, eu levantei o tronco e ele tirou minha calcinha sem pressa alguma. Minha respiração já começava a ficar ofegante só dele beijar minha barriga, e ir descendo, me beijando, sua barba arranhando de leve minha pele. Gemi baixo assim que seus lábios encostaram no meus. Ed passeava delicadamente na minha intimidade e as vezes seus lábios faziam um pouco de pressão contra mim, enquanto sua mãos ora apertavam minhas coxas, ora massageavam meus seios, o que fazia eu me contorcer.
Antes que eu chegasse ao orgasmo, ele veio em direção á minha boca, subindo pelo meu corpo com mordidas leves que as vezes em excitavam, outras me faziam rir. Eu o beijei retribuindo as cócegas e ele caiu na cama e se encolheu rindo. Eu ainda não havia acostumado com aquele leão olhando para mim.
Beijei sua tatuagem e desci pelo seu corpo aos beijos, passando a ponta dos dedos em cada canto do seu corpo que estava mais gordinho agora. Estranhamente, eu não me importava se ele estava gordo ou magro. Ele ainda era o meu Ed e ele me excitava extremamente de qualquer maneira.
Beijei Ed pela barriga até chegar exatamente onde eu queria. Lambi meu lábios e dei beijos leves em seu membro palpitante, nunca tinha reparado no quanto me excitava ver as veias saltando até aquele dia. Comecei devagar, assim como ele fez comigo. Pressionei meus lábios na sua parte mais sensível o fazendo gemer. Assim que minha língua entrou em contato com seu membro, Ed colocou seus dedos entre meus cabelos, segurando de leve a minha cabeça. Coloquei sua intimidade em minha boca, minhas mãos desciam e subiam por sua extensão em conjunto com minha boca e língua que sentiam seu gosto doce. Ed suspirou duas vezes e eu senti que estava na hora de parar.
Ele levantou rápido e me colocou de costas para ele, me penetrando com pressa, ao contrário do que tinha feito até àquele momento. Eu gemi em um misto de prazer e dor quando ele me penetrou, então, ele me levantou junto ao seu corpo e colocou os dedos nos meus lábios.
- Shiuu. - Ele falou baixo no meu ouvido antes de rir e me arrepiar quando mordeu o lóbulo da minha orelha.
Ele segurava minha cintura, apertava meus seios, passava os dedos pela lateral do meu corpo e massageava meu clitóris. Eu não queria que acabasse tão rápido. Me inclinei para frente, ficando de quatro para ele. Ed continuou a segurar minha cintura, em puxando para ele, intercalando força e rapidez, tocando meu fundo e me arrepiando quase todas as vezes.
As pontas dos dedos dele faziam movimentos das minhas costas, me arrepiando e me deixando livre para impor meu ritmo, quando eu me cansava, ele segurava entre minha cintura e meu quadril me movendo com força para ele, me fazendo perder o ar e a firmeza nas pernas.
Eu sentia que estávamos em um só ritmo, meu corpo arrepiava á cada movimento que ele fazia dentro de mim, abaixei um pouco mais o corpo, encostando a cabeça na cama, a pele dele na minha. Ele me penetrou várias vezes em movimentos distintos de força e velocidade e senti meu corpo se aquecer, um arrepio se espelhou pelo meu corpo, o tornando leve. Continuei a me movimentar até que Ed alcançasse o orgasmo dele também. Percebi quando ele gemeu apertando minha cintura com força, e me levando á ele com mais força ainda por duas vezes.
Deitei na cama e ele deitou, suado em cima de mim. Ele estava quente e molhado. Suas mãos seguraram as minhas e ele abriu nossos braços na cama, de forma que provavelmente estávamos parecendo duas estrelas do mar. Eu apertei as mãos dele.
- Eu vou sair de cima de você... Se você me soltar e deixar eu deitar. - Ele disse baixo entre suspiros.
- Está gostoso. - Eu respirei fundo - Pode ficar.
Adormeci com ele em cima de mim.
Estranhei quando eu senti meu corpo poder se mexer sem o peso do Ed em cima de mim. Ed não estava mais na cama quando eu acordei. Havia um bilhete no travesseiro:
"Eu tinha um compromisso. Saí cedo e não quis te acordar. Volto mais tarde. Adorei nossa noite. PS: Deixei bilhete porque achei romântico."
Ele era maravilhoso e me fez sorrir no primeiro momento do meu dia. Saí do quarto com um sorriso. Meu sorriso só se desmanchou quando eu vi a Ellie sentada á mesa com a Tay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanfictionContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...