Gente linda, me desculpem pela demora em postar. Eu não tenho gostado desses capítulos e estou tentando ver o que eu faço. Se vocês estiver gostando comentem. Vou fazer um resumão no próximo capítulo para chegar onde a coisa fica, digamos, surpreendente. Aguardem. Muito obrigado por me apoiarem até aqui. Amo muito cada um de vocês. Bjos <3
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
- Eu não quero levantar. - Afirmei um pouco manhosa esperando que desse certo.
- Eu não quero ninguém chorando porque não foi embora, apesar, que, eu ia adorar se você ficasse.
Ed sorriu, piscou e suspirou. Depois se abaixou e pegou uma bandeja que estava no chão, a colocando em cima da cama.
- Trouxe o café da manhã.
- Hum... Já falei que você é um amor? - Ele negou com a cabeça, eu o beijei, mas ele não me soltou e acabou se empolgando mais do que devia, fazendo a bandeja balançar - Ed... A gente vai derrubar a bandeja.
- A gente pode simplesmente derrubar ela no chão e continuar isso.
- Eu vou me atrasar.
- Desculpa. - Ed riu e pegou a caneca com café.
Assim que terminamos, eu tomei banho e arrumei as minhas coisas. Ed também tomou banho e enquanto eu terminava de arrumar ele desceu com minhas coisas.
- Vou deixar um bilhete. Talvez volte a tempo de ir ao jogo com meu pai.
- Você não precisa me levar, eu posso ir sozinha.
- Não, senhora... Não vou ficar um minuto longe de você enquanto eu puder.
Ed me fez um carinho e segurou meu rosto. Assim que ele terminou o bilhete, veio em minha direção e me encostou na parede. Ele me olhou por um momento e sorriu, pegou na minha cintura e me beijou. Eu levei minhas mãos até o seu rosto, a barba dele me espetava e ele me beijava tão devagar que quase me fazia esquecer que eu tinha que ir.
- Tem certeza que vocês querem ir?
- Kevin entrou sem fazer barulho - Olha, acabei de chegar, mas posso ir embora.Kevin pegou minha mala e levou para o carro. Ele estava bem feliz, apesar de ter que acordar cedo e seguimos em uma conversa bem humorada. Já no aeroporto, ele se despediu de mim.
- Faça boa viagem. Gostei desses dias que você ficou aqui. Volta logo.
Kevin me abraçou apertado antes de eu ir.
- Sua passagem. - Ed me entregou a passagem mas a segurou assim que eu peguei, no final, acabou sorrindo.
- Que foi?
- Nada. - Ele suspirou - Eu só... Estava acostumando com você aqui.
- Mas, eu preciso ir.
- Eu sei. - Ed me abraçou e falou no meu ouvido - Eu sei.
- Foi um final de semana incrível.
- Quase uma semana inteira... Me deixou mal acostumado.
- E para te provar que eu sou uma boa pessoa... - Entrelacei meus braços em volta do seu pescoço - Nem vou te cobrar uma camisa nova... Só vou te deixar de castigo e você vai ter que achar todos os botões que você arrancou dela.
- Eu vou procurar, eu prometo. - Nós rimos. Nos afastamos e ele segurou minhas mãos - Você vem para o casamentos da Ems, não vem?
- Quando?
- Em três semanas.
- Okay... Nos vemos em três semanas então.
- I will saurtade... - Eu ri da tentativa dele de dizer misturar eu vou sentir sua falta com eu vou sentir saudades.
- I gonna feel saudade. - Repeti para ele devagar.
- I gonna feel saudade. - Ele repetiu mais certo, mas ainda assim com um sotaque maravilhoso.
- Lindo. - Eu sorri o beijando - Estão me chamando, eu preciso ir.
Nos beijamos pela última vez, e eu entrei na área de embarque. Dormi praticamente a viagem toda e quando estava acordada, ficava pensando no Ed.
Cheguei no aeroporto e peguei um táxi para casa. Minha mãe não me esperava e ficou super feliz com a minha volta. Contei algumas coisas para ela e ela definitivamente estava amando o Ed.
Avisei ao Ed que havia chegado. Avisei ao Erick que buscaria as crianças na aula.
No dia seguinte, fui trabalhar já prevendo a bronca que eu ia ganhar, merecidamente, digamos assim. Havia ficado três dias ausente durante a semana, não podia acontecer isso. Já havia organizado os trabalhos em ordem de prazo quando meu pai chegou.
- Chegou cedo para o Natal, Titica!
- Desculpa pai. Eu não tive vôo para voltar.
- E qual é a vantagem de ter um namorado cantor se você não pode se teletransportar para casa? - Nós rimos - Vou fazer assim: Vou instituir um fundo monetário para multa diária quando você for para lá. Posso ficar estressado, mas, vou ficar com dinheiro no bolso.
- E quem vai pagar isso?
- Te vira com seu namorado. - Meu pai sentou do meu lado - Ele não é o ruivo vesgo mais lindo que você já viu? Pois é...
- Tudo isso é ciúmes pai? - Comecei a rir contidamente.
- Tudo isso é medo de perder prazo. E quando ele vir aqui me conhecer, já avisa que eu vou ter dois funcionários.
- Tudo bem. Eu aviso as fãs dele que ele vai trabalhar aqui... Duvido você ficar aqui com um monte de menininhas querendo pegar ele.
- Melhor ainda... - Ele levantou e foi em direção à escada para atender o cliente que acabará de tocar a companhia - Elas querendo pegar ele e eu querendo pegar elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanfictionContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...