Ed começou a rir e o riso dele, de alguma forma, fez eu me sentir melhor.
Seguimos para o estúdio que Benny tinha atrás da casa, Benny passou um dos braços pelo meu ombro e Ed andava com as mãos no bolso. Era um lugar grande e meio que separado do resto da casa. Havia uma entrada independente, um pouco mais próximo de uma pequena piscina.
Eu não prestava a atenção neles, apenas estava ali. Várias coisas passando pela cabeça, Ellie, a música, a briga.
- All of my hate cannot be found... I will not be drowned by your thoughless scheming... - Eu acho que mais gemi do que cantei - Now, you can try to tear me down, beat me to the ground, I will see you screaming...
- O que é isso? - Benny virou-se para mim, rodando a cadeira em minha direção.
- O que? - Eu respondi para o Benny.
- Isso que você cantou, o que é?
- Eu não sei... É Evanescence, eu acho... Mas também acho que é um cover, talvez do Korn, mas não tenho certeza. Eu, desculpa, eu não estou muito bem hoje...
- Ah... Tudo bem, se você quiser, pode ir deitar, o Ed te mostra o quarto. - Ele disse voltando para a mesa de som e para o Ed que cantava do outro lado do vidro. - Isso vai demorar.
Eu neguei a princípio mas logo o Ed acabou me arrastando para cama dizendo que se "tratava de mais um longo dia na casa da Tay" e em parte ele tinha razão. Dei boa noite ao Benny e baguncei ainda mais seu cabelo, ele acabou por mexer a cabeça como se estivesse arrumando de volta os cabelos.
Ed foi comigo até o quarto, passamos por dentro da casa do Benny que tinha móveis rúticos mas de muito bom gosto, o que me deixou confusa a julgar pelo jeito que ele se vestia.
Depois de me ajudar a pegar uma roupa na mala, voltou para o estúdio. Eu tomei banho e deitei. Estava mais dolorida do que eu imaginava, não conseguia me mexer muito bem. O tempo demorou á passar até sentir os braços do Ed em volta de mim. Soltei um gemido baixo, perdi com contato com Ed e logo ele acendeu a luz.
- O que está acontecendo com você? - Ele sentou-se na cama olhando para mim - Você está se arrastando desde a hora que saiu da casa da Taylor.
- Eu caí e estou um pouco dolorida, só isso. Eu batia as costas e está doendo um pouco.
- Deixa eu ver isso. - Me sentei na cama de costas para o Ed, ele levantou minha blusa com cuidado - Meu Deus, Júlia. O que aconteceu com você?
- Eu... Eu caí. - Respondi cinicamente como se não soubesse a forma como tudo se deu.
- Como? Você está com hematomas Júlia, sabia? Você está roxa, de verdade.
- Eu caí da escada, tropecei... Sei lá. - Em parte era verdade, não falaria para ele que Ellie havia feito aquilo comigo.
- Eu vou pegar com Benny alguma coisa para você. - Ele sacudiu a cabeça e levantou sem falar mais nada.
Assim que Ed voltou com um analgésico, eu consegui dormir um pouco. Acordei com o celular dele tocando.
- O que? - Ele disse ainda sonolento - O que? Porque?
As minhas dúvidas de que eram Taylor no outro lado da linha passaram a ser inexistentes quando desbloqueie meu celular e vi três chamadas não atendidas dela. E claro, ela havia contado do ocorrido para o Ed.
- Taylor quer te ver nesse restaurante... - Ele me mandou uma mensagem que chegou logo antes de um suspiro dele - O que aconteceu entre você e a Ellie?
- Nada. - Tentei parecer despretensiosa.
- Júlia! - Ele gritou e levantou da cama, o que acabou me assustando - Não mente para mim. Foi ela quem fez isso com você, não foi?
- Foi. - Eu suspirei depois de um longo silêncio - Mas não foi uma briga, nós gritamos, nos insultamos e aconteceu.
- E por que você não me contou a verdade? - Ed continuava a gritar, eu permanecia de olhos fechados, apenas tentando elaborar respontas convincentes e não comprometedoras.
- Pra que? - O encarei enquanto ele estava em pé, com a cabeça encostada em uma porta que parecia ser de um closet.
- Pra eu ir lá e gritar com ela, por exemplo. Para eu te defender, para eu fazer alguma coisa.
- Ou para você escrever uma música para ela e ela escrever outra para você? Ed não tem nada que você possa fazer. - Eu me levantei e fui para o banheiro - Eu vou ver a Taylor.
Tomei banho e quando sai, encontrei o Ed estava sentado na cama.
- Você vai mesmo ver a Taylor? - Ele continuou de cabeça baixa, sem me encarar.
- Vou, se ela precisa falar comigo, que seja logo. Não é hoje que vamos para Sulffolk? Então... Não posso voltar depois...
Ed continuou ali sentando sem falar nada. Era óbvia a decepção dele, ele estava com o ombros baixos como se alguma coisa o tivesse atingido. Saí do quarto em silêncio. No sofá, já na sala, Benny mexia no celular.
- Se um analgésico te derruba, imagine um doce... - Ele riu - Estou pedindo o almoço pra gente: chinesa ou mexicana?
- Desculpa Benny, eu tenho que sair, mas você pode guardar para mim. - Eu Sorri - Pode abrir o pra mim, por favor?
- O Ed não vai com você?
- Não. Eu vou sozinha. - Sorri.
- Nesse caso, vou te chamar um Uber... Espera um pouco.
Ainda fiquei na sala com Benny durante pelo menos 10 minutos. O Ed não apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanfictionContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...