Oiee amores... Vocês ainda estão aí? Estou morrendo de saudades dos comentários de vocês. Gostaram do encontro da Ju com o Andrew? Posso dar um pequeno spoiler para vocês... A Ju não sabe mas o Andrew vai mudar a vida dela... Vou dedicar esse capítulo á Yasmin que voltou pra ler essa #%@!& toda... Muito obrigado á vocês que leem... Comentem para que eu possa dedicar o capítulo para vocês também. Obrigado por estarem aqui... Amo vcs ❤
PS: Tô arrumando essa bagunça toda aqui. Me desculpe.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ele sentou na minha mala, se desequilibrou e caiu no chão. Eu ri um pouco, não precisaria fazer nada para que ele se afastasse de mim.
- Quer que eu te ajude? - Perguntei ainda segurando o riso.
- Não precisa... Bom, não posso cair além disso...
-Tudo bem... Então... - Peguei minha mala e a coloquei junto á mim - Espero que você fique bem aí. Até mais.
Não esperei que ele levantasse ou se despedisse, eu queria sair dali rápido e achar o Ed.
Ed ainda conversava com algumas pessoas na sala quando eu me aproximei.
- Já? - Ele franziu o cenho.
- Sim, eu não achei sua mochila então peguei só a minha. Não quero te atrasar.
- Nós não vamos nos atrasar não. - Ed me abraçou e beijou minha testa - Fica aqui comigo um pouco?
Ficamos ali durante mais ou menos trinta minutos. A mochila do Ed estava no armário perto da porta. No Brasil, era difícil achar casas que tivessem esse tipo de armário, nos Estados Unidos e na Inglaterra, era difícil achar quem não tivesse. E eu, claro, não havia me acostumado.
- Benny! Nós já vamos. - Ed gritou da porta. Benny surgiu da direita da casa, não sei nem dizer como ele ouviu o Ed e se havia ouvido mesmo.
- O que? Agora?
- É Benny, agora. Eu preciso estar lá em Fram amanhã, você sabe.
- Não tem nada aqui que pode te fazer ficar? - Benny levantou o copo e piscava para o Ed maliciosamente, diversas vezes.
- Não Benny. - Ed passou o braço direito sobre meu ombro - A única coisa que pode me fazer ficar, eu vou levar comigo.
- Ah! - Benny deu um grito - É assim agora? Quando ela não tiver aqui e você quiser dormir de conchinha, nem adianta me procurar.
O Ed riu e acabou por se despedir do amigos "aos beijos".
- Gostei muito de você, ok? - Benny me abraçou e falou no meu ouvido - Espero que você volte mais vezes... E olha, volta pra cantar pra mim, tudo bem?
- Tudo bem... Eu volto sim... Pode deixar comigo. - Eu sorri.
Pegamos um táxi direto para o aeroporto. O Ed falava meio devagar, ele já estava bêbado, com toda a certeza. Eu estava morrendo de fome, já que nem ao menos havia almoçado por causa da Ellie, mas não ia falar isso para o Ed.
- Quando eu ficar de férias, você vai viajar comigo? - Eu sorri.
- Para onde? - Olhava para ele com a cara mais interessada do mundo enquanto ele sorria e parecia pensar.
- Por aí... A gente vai conhecer várias camas de vários hotéis de vários países...
- De vários mundos... - Nós rimos.
O motorista no táxi parecia não se importar muito com a gente, mas assim que começou a tocar Thinking Out Loud na rádio, ele olhava para o retrovisor com muita frequência. Eu sai do táxi primeiro e ao que parecia, o motorista acabou por reconhecer o Ed, lhe pediu uma foto e um autógrafo.
- Viu porque eu preciso de férias? Não posso nem transar com minha namorada no banco de trás de táxi que o motorista já quer uma foto minha.
- Ah! Claro... Quem falou que eu ia transar com você dentro do táxi?
- Seus olhos, baby. - Ele riu e me beijou.
Assim que fizemos o check-in nos sentamos para aguardar a saído do avião.
- Eu estou com fome. - Disse rápido enquanto esperávamos no saguão do aeroporto.
- Nossa, eu estava rezando para você me falar isso e eu não ser o culpado da gente perder o voo. - Ed sorriu para mim, já em pé.
Achamos lanchonete ali perto e comemos mais do que podíamos aguentar. Quase perdemos o voo, é claro, mas gastamos todas as calorias ingeridas correndo para chegar a tempo e poder ir ao jantar de caridade.
Dormimos durante quase toda a viagem e o Kevin nos esperava no aeroporto para nos levar para Sulffolk, onde Ed cantaria voluntariamente como atração principal do jantar de caridade.
Quando chegamos á casa dos pais do Ed, não havia mais ninguém lá. Ed disse que iria ligar para a mãe, enquanto eu me arrumava. Fazia frio em Framlingham, então peguei o casaco mais quente que tinha na mala e coloquei por cima de uma vestido de preto de veludo, que sempre trazia exatamente para um ocasião como esta.
- Não vai se arrumar não? - Perguntei ainda descendo as escadas ao ver o Ed de moletom.
- Eu já estou arrumado. - Ele respirou fundo antes de sorrir - Você está tão linda...
- Obrigado Sr. Sheeran... O Senhor está combinando comigo então.
O evento de caridade era oferecido em um salão de festas de um hotel no centro de Sulffolk. Todos cumprimentavam Ed no jantar, além de ser o Ed Sheeran, ele era filho da Im que fazia trabalho voluntário ali e todos conheciam ela também.
Assim que localizei Imogen, Ed pediu para que eu ficasse com ela enquanto ele tirava fotos, assinava algumas obras, e preparava seu violão e seu pedal para a apresentação.
- Im... Eu vou ao banheiro. - Im assentiu sorriu para mim.
- Volte logo, o Ed já vai se apresentar.
Não sabia onde ficava o banheiro, fui andando entre as mesas até sair do salão e encontrar os banheiros perto da porta que dava para a recepção. Alguns metros antes de eu chegar ao banheiro, Cherry apareceu na minha frente.
- Oi. - Eu sorri meio sem graça, não havia encontrado ela ainda depois da noite do casamento da Emily.
- Oi. - Ela sorriu de forma estranha, parecia meio envergonhada também - Eu estava te procurando na verdade, preciso falar com você. - Ela estava bonita, maquiada e com um vestido vermelho decotado que chamava a atenção dos homens (e mulheres) que passavam por ali.
- Então... eu preciso voltar para o salão, o Ed vai cantar. Pode ser depois? Eu falo com o Ed e vamos juntos para algum lugar.
- Não! Eu preciso falar com você, só com você. Vai ser rápido. Eu prometo.
Cherry foi até a recepção e pediu um quarto. Ela subia as escadas, rapidamente, apesar do vestido longo e do salto fino que usava e eu tentava a segui. Ela entrou no quarto tão rápido quando subiu as escadas.
- Cherry, o Ed está me esperando lá embaixo... O que você quer?
Encostei meu corpo contra a a porta para fechá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
Hayran KurguContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...