Oieee amores! Queria dividir com vocês o rumo inesperado dessa fic. Eu não achava que Ed ia ficar fora tanto tempo, ser tão ausente... Eu fiz uma cena de parto toda linda para eles. Não esperava Matt tão presente. E nem queria uma protagonista tão chorona. Acho que na época que eu idealizei a fic, eu amava o drama, e hoje em dia eu acho chato. Sempre ela triste, mal por alguma coisa que esse homi fez, hoje em dia eu acho bonito discutir, afrontar e não só sair chorando. Júlia chora demais e isso me irrita. Eu não achei que ela fosse ficar assim, e as vezes acho que isso apaga a força dela de estar lhe dando com isso tudo sozinha. Nos próximos capítulos vai ter muita choradeira, tristeza e no meio disso quero uma protagonista forte. E foi isso que eu tentei fazer nesse capítulo. Tentei fazer ela forte sem mexer em tudo que eu já tinha escrito depois disso. Espero que gostem e preparem os lencinhos.
PS: A dedicatória de hoje vai para uma pessoa que sempre esteve aqui e devagarinho conquistou meu coração. Sempre presente me fez querer voltar, como todas as pessoas que eu venho citando. Espero que você goste do capítulo de hoje.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Deitei na cama e busquei meu celular para mandar mensagens para o Matt.
Júlia: Estou de repouso. Tenho que ficar na cama. Netflix agora seria bom.
- Oiiiii... – Cherry abriu a porta – Senti sua falta.
Levantei da cama e a abracei.
- Sua barriga está enorme. - Ela se afastou de mim, dando mais uma olhada.
- E a sua também... – Nós rimos.
- A diferença é que a sua tem um bebê dentro, já a minha... Mas pelo menos a gente já sabe quem vai ter que morrer pra perder peso na pré temporada, não é mesmo? - Ela continuava a olhar para mim de forma terna, passando a mão na minha barriga.
- Então me conta... Onde você esteve para engordar tanto assim? - A verdade é que ela não parecia muito diferente não, deveria ter engordado cinco quilos no máximo.
- Certo. Primeiro a gente ficou quase um mês em Gana. O Ed bebeu, bebeu, bebeu... Trabalhou, depois bebeu... No geral foi muito alegre, me senti um pouco deslocado por lá, mas logo em enturmei e deu tudo certo. Depois a gente foi para a Austrália só para passear mesmo, nadamos muito e foi muito relaxante. Ai quando estávamos vindo para casa o Ed quis ir ao Japão... Lá ele emagreceu a gente ficou bastante tempo também e comemos bem, o que ajudou a gente a engordar né, aí o Ed começou a correr comigo e emagreceu um pouco, mas é claro que desde o Grammy ele já queria ter feito isso né...
- Ah! Teve Grammy? - Meu Deus eu estava mesmo alienada.
- Teve sim, e ele ganhou dois. Mas ficou desapontado pelo tamanho do terno que teve que usar para a cerimônia.
- Parece que nós dois estamos em mundo completamente diferentes. - Eu olhei para os detalhes da costura do edredom.
- E você? Nosso bebezinho? Como ficou tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanfictionContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...