Oie amores. Me desculpem a demorar para postar. Está tudo na minha cabeça, mas na hora de escrever simplesmente não sai. E eu? Estou odiando isso, sério mesmo. Mas sigo tentando.
Esse bloqueio está tão forte que até o Hot ficou uma bosta. Me perdoem de verdade. Mas só para vocês não me abandonarem, fiquem sabendo que daqui à uns quatro ou três capituloa vai acontecer uma coisa bem inesperada que vai mudar muita coisa por aqui. Espero que vocês me aguentem até lá. Obrigada. Amo vocês. Bjos ❤Este capítulo possui vestígios de alguma coisa que poderia ser um bom Hot.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________- Porque estamos vestidos assim? Cadê o terceiro pateta?
- O que? – Ed riu enquanto virava um tipo de massa na frigideira – Não entendi.
- Eu e você... Com esses macacões, eu quem não entendi.
Ed tirou a massa da panela e colocou um recheio que parecia ser de carne misturado com outras coisas que não consegui saber o que eram, depois Ed juntou essa massa com outras iguais em um prato grande.
- Nós não tivemos um primeiro encontro, pelo o que eu me lembro, – Ed pegou pimenta e Coca Cola na geladeira - Quando eu era mais novo, costumava dizer que esse seria meu primeiro encontro perfeito, já que sai nem sempre é uma boa opção.
Eu sorri, Ed veio até mim com as coisas na mão e me beijou. Logo depois, me entregou os copos e o refrigerante.
- E, à propósito – Ele olhou para o decote que havia no macacão, uma vez que eu não fechei o zíper por completo – Você está realmente sexy nesse macacão.
Ed foi rindo para a o corredor e entrou na sala de TV que ficava do lado da sala de estar.
- Por falar nisso, Sheeran – Eu o segui e quando eu cheguei ele já estava sentado no sofá – Eu não transo no primeiro encontro.
Coloquei os copos e o refrigerante na mesa de centro, abri o refrigerante e coloquei no copos. Peguei um copo e sentei ao lado do Ed. Ele me puxou mais para perto ainda rindo.
- Mas... – Ele colocou o dedo dentro do decote do macacão – Eu posso olhar o que você quer que eu veja e me sentir atraído por você... Primeiros encontros são para isso.
Ele me beijou. Nunca tinha pensado nisso antes.
- O que vamos assistir?
- Tudo menos Game of Thrones.
- Tudo bem, vou deixar você escolher hoje.
- Precisa falar? Harry – Falamos juntos – Potter!
- Fajitas, você, Harry Potter... Eu acho que posso ser feliz com isso.
Só assistimos ao primeiro filme, depois ele quis assistir á alguns episódios dos Simpsons que eu trouxe para ele da primeira vez que o vi. Ele disse que mão dele tinha adorado a ideia com os pen drives.
- Fresh Prince! – Ele pulou do sofá assim que The Simpsons acabaram.
- O que? Um maluco no pedaço? – Disse em português.
- O que?
- No Brasil se diz Um maluco no pedaço... Tipo one crazy on the piece, eu acho que é assim. Mas se você colocar no Tradutor é engraçado porque ele traduz o nome do programa para inglês mas se você trocar não aparece...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanficContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...