8 - Três.

267 19 178
                                    

Amoressss... Soltei esse capítulo sem avisar ninguém porque... Meu Deus, estou com medo hsuahsus.
Bom, esse é um capítulo HOT bem diferente. Para facilitar a visualização coloquei em itálico as partes Hot. Caso não queiram ler é só pular até o final.
Comentem o que vcs acham.
Bjos, amo vocês <3
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ed permaneceu imóvel. Eu entrei e fechei a porta, tranquei mas deixei a chave na fechadura. Eu tinha nas mãos a garrafa de tequila e a conversa parou instantaneamente quando eu entrei no quarto. O clima parecia tenso e Ed não conseguia esconder como aquela situação estava o incomodando.

Eu servi as bebidas no shot, era hoje que eu iria espantar Cherry e ela nunca mais seria um problema para mim. Caminhei lentamente em direção à ela.

- Era para ser uma noite a dois. - Entreguei a bebida a ela - Você pode ir embora a hora que quiser.

Cherry assentiu e continuou segurando o copo. Eu bebi em um só gole e olhei para ela assim que terminei. Ela fez o mesmo.

Ed continuava sentado na cama, imóvel, com os cotovelos apoiados não pernas e as mãos entrelaçadas, ele nos olhava com um pouco de desconfiança e aparecia engolir à seco todo aquele constrangimento.

Servi outro shot e bebi. Servi a Cherry novamente. Claramente eles não haviam percebido o que eu tinha em mente. Eu não ia brigar, eu ia espantá-la, de uma vez por todas.

- Você é linda sabia? - Disse enquanto servia mais uma dose - Então, se quiser ir embora chave está na porta, pra ver se você consegue algo melhor sabe?

Eu havia bebido tanto que a porta já parecia meio distante para mim. Os fatos já pareciam bem desconexos. Bebida era uma droga. Bebi mais uma dose.

Fui até a Cherry. Coloquei seus cabelos loiros para trás dos ombros, ela usava um vestido azul marinho de veludo e um pequeno colocar caía por cima deste.

- Você é linda. - Eu repeti. Bebi de novo para ter certeza que teria coragem o suficiente. Esperava que ela saísse assim que eu me aproximasse logo e me deixasse sozinha com o Ed. Mas ela não o fez.

Passei por trás de Cherry, ela permaneceu quieta e o Ed me olhava baixo, como se ele tivesse feito algo errado. Ele falou que ia dormir e depois estava bem acordado no quarto com a Cherry. Ele sabia que eu estava furiosa. Mas eu tinha que ser esperta. Desci o zíper do vestido azul e o deixei cair no chão, ele não era colado no corpo magro de Cherry, o que ajudou a revelar a lingerie, azul da cor do céu, perfeitamente alinhada as suas formas.

Voltei para sua frente e enchi os copos novamente. Bebi mais uma dose e me arrependi de ter pego somente uma garrafa. Dei o copo cheio para Cherry e ela também bebeu.

- Se quiser sair... É só ir. - Eu olhava constantemente para a porta, mas Cherry não se moveu.

Cherry nem ao menos respondeu. Ed também não disse nada. Eu estava no controle da situação. Ou queria que parecesse que eu estava.

- Fica assim... - Eu peguei nos braços de Cherry e nos posicionei bem a frente do Ed - Ele vai querer ver isso.

Bebi mais uma dose e ofereci outra a ela. Cherry não reclamou, nenhum dos dois havia dito uma palavra ainda. Abri os olhos rapidamente e localizei Cherry, fui até ela, fechei os olhos e a beijei.

No começo, somente encostei meus lábios nos lábios dela, mas temia que isso não fosse o suficiente para assustar ela. Então, a trouxe mais para perto e a beijei de língua. Admito que no começo foi bem estranho, mas eu só tentei não me importar, esperava que Cherry saísse do quarto assim que eu me afastasse dela.

Assim que eu me afastei, olhei para Cherry e esta não mudou sua expressão. Já Ed parecia um tanto confuso com aquilo. Cherry não se moveu. Eu sentia meus movimentos sendo limitados pelo álcool. Cherry não saiu. O que eu iria fazer?

Desabotoei a gola do meu vestido que era frente única mas tinha um botão preso ao pescoço. A parte de cima caiu e já mostrava meu sutiã preto. Abri o zíper e deixei o vestido cair no chão. Busquei por mais tequila. Não era aquilo que eu havia planejado. Mas ela não iria me vencer.

Peguei as doses e me aproximei da Cherry, fui até as costas dela novamente, entreguei a ela o copo e desabotoei seu sutiã.

- Pode ir embora se quiser. - Sussurrei no ouvido dela. Ed não havia se manifestado ainda.

Passei pelo Ed e ele continuava sem reação. Parei em frente da Cherry e tirei seu sutiã. Não gostava dela, mas o fato dela ter seios lindos realmente me surpreendeu.

- Você é linda. - Eu nunca tinha visto uma mulher nua com a intenção de fazer sexo com ela. Não sabia o que estava acontecendo comigo. Não sabia o que fazer. Bebi mais uma dose.

Beijei Cherry novamente. Senti meu sutiã desprender do meu corpo, não queria demonstrar que estava assustada, então ignorei tal fato. Senti seus seios encostando nos meus, seus mamilos estavam rígidos e encostá-los nos meus me excitou. Foi estranho não querer sair do seu beijo.

Assim que me separei dela, a levei ao Ed, segurei a cabeça dele e fiz ela o beijar. Se fosse acontecer isso, eu saberia, eu teria que ver, eu teria que estar ali. Ela tentou deitar por cima dele, ele não a tocou e usou suas mãos para apoiar o colchão de não deitar.

Depois disso, bebi algumas doses a mais. Não sei exatamente como cheguei na cama, com Cherry em cima de mim e me beijando. Ed beijava meu clitóris, passava a língua por todo o lugar, deveria estar fazendo alguma coisa com Cherry porque ela também gemia baixo enquanto me beijava.

Talvez não fosse a primeira vez que ele fizesse isso.

Todas aquelas sensações eram diferentes. Beijos em lugares distintos ao mesmo tempo. Cherry tinha um belo corpo. Ed já parecia bem a vontade com a situação agora. E não tinha como beber mais.

Fechei os olhos e quando abri senti a mão do Ed na minha cintura, ele apertava devagar, Cherry e eu nos revezamos entre lambidas em carinhos em sua glande, nós agiámos como se estivéssemos dividindo um sorvete, e até certo ponto, estávamos mesmo. Ed ainda gemia quando eu fechei os olhos e os abri novamente, ele já estava me beijando, Cherry estava em cima dele e a mão esquerda dele estava em sua coxa. Assim que ele percebeu que eu olhava para ela, me puxou para um beijo quente, me fazendo perder o ar.

Fui invadida por uma sensação quente. Eu estava em cima do Ed agora, as mãos dele apertavam minha cintura, Cherry estava na minha frente, parecia o beijar e ao ver ela naquela posição, quase entendi porque homens gostavam tanto de mulheres de quatro. Ela estava com uma bunda enorme e perfeita. Quando a apertei, ela se virou para mim, e me beijou com intensidade.

Senti que estava prestes a gozar. Meu corpo ficou leve e logo fui conduzida para a cama.

Acordei nos braços do Ed, vi um cabelo loiro passar através da porta e essa bateu. Ed se virou e me abraçou apertado.

- Me fala que isso não aconteceu e eu estava sonhando. - Eu apertei os olhos tentando não acordar, ou só não lembrar da noite passada.

Ele riu e se afastou um pouco, me olhando nos olhos.

- Não foi sonho. Foi divertido. - Uma risada leve saiu enquanto ele jogava a cabeça para trás, apoiando no travesseiro.

- Aconteceu de verdade? E você gostou? Quero morrer... - Enterrei a cabeça no travesseiro branco.

Ed riu novamente.

- Mas a gente pode esquecer... Se você quiser.

- Sério? - Aquilo sério perfeito.

- Sério. - Ed me beijou.

- Vamos esquecer então? - Olhei para ele quase suplicando.

- Esquecer o que?

Ele sorriu para mim. O sol entrava através da janela e deixava um pouco loiro seus cabelos ruivos.

- Eu tenho o melhor namorado do mundo.

Eu me aconcheguei no seu abraço e adormeci tentando esquecer a noite anterior.

Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]Onde histórias criam vida. Descubra agora