Amores, quero agradecer pelo 1K recém atingidos da fic... Eu sempre falo que não gostei dos primeiros capítulos e estou muito feliz por vocês estarem em acompanhando. Quero dizer que a primeira temporada da fic está em 16.5K e que isso também me surpreendeu por não tenho feito mais nada nela. Agradeço demais cada um que tira seu tempo para ler, votar e comentar. Vocês me fazem feliz de verdade. Obrigada. Amo vcs <3
Quero dedicar esse capítulo para o ouryou que vem lendo a fic e tem uma foto linda no perfil. Ain, Ain. Se quiser comentar, eu respondo todos okay?
PS: Se rolar uns comentários posso postar um capítulo hot de surpresa.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Era claro que ele estava me provocando. E eu estava provocando Harry. E Harry tentava não provocar os sentimentos que eu achava que ele sentia pela Taylor.
Harry se despediu de nós no aeroporto e nós seguimos de táxi para a casa da Taylor.
- Caramba, eu esperava que vocês fossem chegar mais cedo.
- Desculpa... Voos do Brasil são cansativos se o Harry quiser se jogar deles.
- O que? - Taylor fez cara de interrogação.
- Nada. - Tentamos segurar o riso.
- O-okay... Estou terminando alguns episódios de Grey's Anatomy, vamos para a sala. Amanhã a Hailee vai nos mostrar a nova música dela amanhã e a casa vai estar cheia...
- Até aí, nenhuma novidade. - Eu disse baixo.
- E eu adoro... Casa vazia me lembra os tempos da adolescência que ninguém gostava de mim. Eu quero ser cool agora. - Taylor piscou para mim e sorriu.
Depois de terminar um episódio, Taylor já estava praticamente dormindo.
- Tay? Você tem visto a Sel?
- Ah, sim... Então - Taylor se sentou de frente para nós - Não foi divulgado ainda, ela está tentando manter isso discretamente. Ela tem piorado do lúpus e tem tido crises. Ela tem deixado as redes sociais de lado e tem passado um tempo se cuidando, talvez ela vá para uma clínica de reabilitação para ajudar a superar tudo isso.
- Isso explica porque ela não respondeu minha mensagem.
- Que mensagem? Era importante?
- Na verdade, era sobre o Justin.
- Ah! Não... - Taylor respirou - Olha, eu já fui muito amiga dele, eu fui uma das pessoas que mais incentivou o namoro dele, mas ele fez as maiores merdas com ela, não me faça contar tudo o que aconteceu entre eles e fazer você ficar com raiva dele também... Vamos fazer assim, deixa ela voltar e sei lá.. Ela anda saindo com outras pessoas, ela quer esquecer ele de verdade... Ele deveria ter aproveitado melhor tudo que ela sentia...
- Ninguém apoia seus shippes, Júlia. - Ed se encolheu de rir - Investe em Juled que eu apoio.
- Juled? É o shipp de vocês? - Taylor olhou para nós por um momento - É obvio que eu não aguento mais, não consigo nem entender as piadas ruins do Ed... Vou dormir... a TV vai desligar sozinha, - Ela nos deu um beijo - Até amanhã.
Ed levantou e apagou a luz. Falamos sobre o que ele poderia fazer se tirasse férias e de todos os lugares que ele queria visitar, comidas que ele queria comer, quando a televisão desligou e ficamos no escuro. As únicas luzes que iluminavam a sala, vinham de foram do apartamento.
- Eu estou tão cansada... - Deitei minha cabeça no peito dele - Poderia dormir aqui mesmo.
- My chest is a pillow for your weary head to lay to rest again, your body is my ballpoint pen...
- Essa eu não conheço...
- That I'll never let you down, I'll never let you down... No? - Eu balancei a cabeça negativamente - You're strumming on my heart strings like you were a grade 8...
- Não sei essa... - Olhei para as luzes que entravam pela fresta da cortina.
- I'll never let you down. - Ele olhou para mim com os olhos azuis que se tornaram negros no escuro, e me beijou.
- Que nem a música que você fez pra mim? - Ele balançou a cabeça afirmando - Eu nunca vou desapontar você...
- Você sabe que "down" e "disappoint" são tipo a mesma coisa, não sabe? - Eu neguei com a cabeça.
- Down não é tipo up e down... Deixar a pessoas para baixo? E disappoint é de decepcionar?
- Também - Ele riu - Mas tem vários sentidos, e nesse caso down é decepcionar e não apenas ficar para baixo, é a mesma coisa que dizer que a pessoa está blue quando ela está doente, e isso não quer dizer que ela está azul, não literalmente...
- Okay... E o que você me sugere, professor? - Ele estava a coisa mais linda do mundo me explicando todas aquelas coisas com a paciência de quem explicava aquilo á uma criança.
- Eu sugiro aula particulares comigo lá no quarto. - Ele me deu um selinho apertado - Vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanficContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...