- Tem certeza que você quer ir?
Cherry me olhou com um sorriso estampado no rosto.
- Claro... Vamos? - Ela foi em direção a porta.
- Não vai mudar de ideia? - Ed foi em direção a porta, mas parou no meio do caminho me encarando antes de ir.
- Não. Eu vou ficar com sua mãe.
Ed assentiu, colocou as mãos no bolso do jeans e saiu. Eu fiquei ali pensando em tudo, nos últimos dias. Tudo era surreal demais, uma hora estávamos bem, outra hora vinha alguém e não estávamos mais.
- Querida? - Imogen tocou meu braço e me fez um breve carinho - Vamos lá para cima?
Segui Imogen sem dizer nada, não que eu tivesse me arrependido de não ter ido com ele, mas queria saber o que estava acontecendo.
- Tudo bem Júlia?
- Sim. - Assenti com a cabeça repetidas vezes para Imogen, queria convencer à ela e a mim também.
- Então... - Im colocava um lençol branco no colchão - Não é como se você realmente precisasse dormir aqui nesse quarto.
Eu sorri para Imogen tentando entender o que ela queria dizer enquanto colocava as fronhas floridas nos travesseiros.
- Eu e John já fomos namorados... - Im sorriu - Isso é só uma precaução, você pode dormir com Teddy se quiser.
- Obrigada... - Eu sorri de volta para a senhora ruiva - Acho que seja mesmo melhor assim.
Imogen colocou um edredon em cima do lençol que combinava com a fronhas. Segui Im até o quarto do Ed. Lá, ela retirou um lençol azul e outro azul xadrez do armário.
- Preocupada? - Im perguntou sorrindo.
- Vocês, ruivos, lêem pensamentos? - Sorri enquanto forava a cama.
Imogen sorriu e colocou os travesseiros no lugar, arrumando o lençol xadrez na cama.
- Cherry, acertei?
- Vocês são bons nisso mesmo... - Eu ri - Sabe, não é que eu não confie no Ed, mas ele me conta as coisas pela metade e depois eu vou descobrindo mais coisas, entende? Namoro à distância...
Sentei na cama e parei para respirar, era Imogen, mãe de Ed, não podia ficar falando mal do Ed para ela.
- Você já pensou como vão ser as coisas quando vocês se casarem?
- Im, - Eu sorri - Você quis dizer SE nós nos casarmos e não QUANDO nós nos casarmos.
- Acredite, eu quis dizer exatamente o que eu disse... Vocês vão ter que se entender para ter um lar, um lugar onde morar. Se cada um continuar vivendo dia vida, vai ser difícil mesmo. - John bateu na porta, e de onde estava sorriu para nós - Preciso me arrumar, mas acredite, o Teddy gosta de você o suficiente para isso... Não tem que se preocupar com Cherry.
Imogen saiu do quarto. Não sei até que ponto eu estava sendo ciumenta, infantil ou insegura naquela situação.
- Ed? - Matthew abriu a porta - Ah... É... O Ed está aí?
- Não. Ele não está.
- E se ele não está, o que você está fazendo aqui sozinha?
Matthew veio até mim e parou a minha frente sorrindo.
- Pensando.
- Nada disso. - Matthew pegou na minha mão - Vamos descer, daqui a pouco Amber e eu vamos embora.
Matthew me levou para baixo. Não falei muito com ele, eu estava realmente pensativa.
- O que? Você não foi com Ed? - Amber praticamente gritou quando me viu entrar na sala de TV.
- Não, não fui.
- Olha, - Amber me puxou para o chão junto a ela, perto da mesa de centro - Eu posso não ser tão experiente assim, mas, eu sei que deixar seu atual namorado com a ex nunca é uma boa opção.
- Na verdade... - Matthew interviu - Eles não tiveram nada, Ed só gostava dela quando era adolescente.
- Mesmo assim, tem sentimentos envolvidos aí.
- Na verdade... - Foi minha vez de falar, eles olharam para mim e eu sorri um pouco irônica - Eles ficaram, quando já tínhamos ficado, mas antes da gente namorar.
- Está vendo... São ex... Se eu fosse você eu grudava nele e não dava espaço para ela, não deixa ele nem respirar.
- É isso que você faria se fosse eu? - Matthew sorriu abraçando Amber.
- Você não é louco de aprontar uma coisa dessas comigo Matthew!
Matthew deu um beijo na bochecha da Amber, ela sorriu e segurou seu rosto lhe dando um selinho. Percebi que o jeito carinhoso vinha de família. Eu estava me sentindo tão bem, não era justo Cherry chegar e atrapalhar tudo.
- Cheguei Ladies!
Ed parou na porta da sala e me tirou do meu devaneio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanfictionContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...