11 - Ana, o bebê do Harry.

137 18 23
                                    


Quando chegamos em casa, a Ana veio preocupada com a bronca mais que pronta, mas quando ela viu o Ed, acabou se esquecendo de mim, correu para o colo dele, disse que sentiu saudades e chamou ele para brincar. Mas aí ela viu o Harry.

- Mãe, quem é esse? É seu amigo?

- Sim, filha - Eu disse rindo ao imaginar como ela ia surtar - Esse é o Harry.

- Que nem o Harry do One Direction?

- Sim filha. - Eu sorri. Ana era muito fã do Harry, lembro-me até hoje o dia que ela surtou por dias quando soube que o Harry havia namorado a Taylor.

Depois disso, claro que ela foi para o Harry e mesmo não falando fluentemente inglês, eles engataram um longo papo sobre desenhos animados e as músicas da banda e fez questão que o Harry dormisse com ela.

Ed e eu ficamos assistindo um filme na TV e às vezes prestávamos a atenção na conversa do Harry e da Anaa. Antes de deitar, passei no quarto da Ana para ver se ele queria alguma coisa.

- Tudo bem aí? - Harry sorriu - Então... Boa noite e olha, namorados só dormem nessa casa com a porta aberta.

Harry riu e me jogou um travesseiro, eu joguei de volta, acertei a Anaa, ela gritou comigo e eu sai correndo.

Entrei correndo no quarto e pulei na cama em cima do Ed.

- Desculpa fazer você vir para cá. - Ele riu tentando puxar o ar.

- Tudo bem... Eu tenho dois dias. Você sabe que por mim, você ia comigo para onde eu fosse.

- Mas você sabe...

- Que você não pode. - Ele completou - Sim, eu sei. E admito que eu sou um pouco infantil com isso, porque eu não penso no tempo, nem no seu trabalho, nem nas crianças ou no dinheiro... Eu só queria você comigo.

- Eu também, mas... - Sorri e saí de cima dele, deitando do seu lado.

- Eu tenho dois dias... Não vamos falar disso, okay? Me beija... Me abraça... Tira minha roupa, mas não vamos brigar, uhu? Quer ver minha tatuagem nova?

- Está terminada?

Ele balançou a cabeça afirmando. Eu sentei em cima dele e fiquei passando a mão no seu peito em cima do desenho. Ed quase não tinha pelos no peito e os que tiram eram ruivos, meio que fazia a juba do leão parecer real.

- E ele vai ficar olhando para mim quando a gente fizer amor?

Eu ri mais da gargalhada do Ed do que eu tinha falado.

- Não sei... A gente pode descobrir isso agora.

- Agora? - Ele sorriu.

Acordei com o Harry pulando em cima da gente.

- Espero que vocês estejam pelo menos vestidos.

- Eu tenho uma novidade para vocês. - Ed se virou para nós coçando os olhos - Ronaldo nos convidou para um passeio com ele.

- Legal... Vai ser um bom passeio para o Harry né? Eu pensei algumas coisas para hoje, mas pode ser que alguém reconheça vocês, então não sei se vocês vão querer ir.

- No que pensou? - Harry se ajeitava cada vez mais entre a gente.

- Coisas que eu quero fazer, mas não tenho companhia tipo cart, boliche, jogos no shopping...

- Shopping não é uma boa ideia. - Os dois falaram juntos.

- Mas o boliche é no shopping... Bom, a gente podia ficar aqui só conversando até a hora do almoço, e depois a gente vai para o cart. E depois vamos ao meu restaurante japonês favorito. O que acham? - Sorri me levantando enquanto Harry roubava meu lugar.

- Comida? - Harry piscou - Parece uma boa. Tudo bem, nós vamos. Vou me arrumar.

Harry saiu do quarto e eu o segui para arrumar as crianças. Almoçamos um almoço nada saudável e saímos em seguida.

Fomos primeiro ao boliche. Ed me ensinou a jogar e acabamos ganhando de virada do Harry e da Ana, que havia levado muito á sério a história de ser namorada no Harry.

Passamos para o outro lado da Marginal Tietê e fomos ao cart.

Lá as crianças pegaram carrinhos de controle remoto e ficaram apostando corrida enquanto eu ganhava disparado do Ed e do Harry no cart.

Seguimos ao restaurante japonês, ficamos por lá mais de quatro horas, comendo, bebendo, até que Catarina que sempre ficava quieta por estará comendo demais, acabou dormindo no meu colo.

Voltamos para casa. Harry se jogou no sofá.

- Vou tomar banho, alguém vai pentear meu cabelo... - Ele olhou para a Ana.

- Filha, - Sentei perto dela depois de colocar a Catarina na cama - Você vai pentear o cabelo do Harry?

- Eu não... - Ana mexia no tablet - Eu vou deixar ele pentear o cabelo dele sozinho.

Ed e eu rimos enquanto Harry fazia cara de choro.

- Ana, baby... Você vai mesmo fazer isso comigo?

Assim que Ana largou o tablet porque descarregou, ela chamou o Harry para pentear o cabelo e a casa ficou em uma paz invejável.

Ed me colocou no colo dele e me abraçou.

- Eu gostei do nosso dia hoje. - Ele sorriu me apertando - Agora eu vou levar você para cama, que amanhã a gente vai ter um dia cheio e bem melhor...

- Ou não né?

Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]Onde histórias criam vida. Descubra agora