Olá meus amores. Quero dizer que estou com alguns capítulos adiantados e trabalhando neles, quero desenvolver bem todos esses acontecimentos. Daqui para frente só vamos ter grandes emoções. Espero não decepcionar. Bjos e amo vcs <3
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Tentei ignorar Ellie.
- Bom dia! - Ela fez o mesmo e nem ao menos respondeu minha saudação.
- Júlia... Bom dia! - Taylor veio até mim e me envolveu em seu abraço, sorriu e ainda com o braço direito por cima dos meus ombros me virou para uma moça morena que estava próxima á nós - Essa aqui é nossa estreante do dia... Vamos ouvir em primeira mão o single da Hailee, só estamos esperando a Cara.
Eu sorri para Haille que parecia ser uma menina incrível. Taylor tinha um gosto quase que infalível para amizades. Quase.
Ellie me encarava o tempo todo. A presença dela me incomodava, ela tomava alguma coisa na caneca enquanto Taylor conversava animadamente com ela sobre Las Vegas, mas Ellie, olhava para mim. Tentei conversar com Hailee e não me importar com isso.
Assim que Cara chegou, ela passou o braço pelo meu braço e fomos para sala ouvir Hailee enquanto ela prometia me contar novidades.
Taylor e Haille conversavam enquanto Ellie sorria e olhava para mim.
- O que ela tanto olha para cá?
- Eu não sei. O pior é que eu falo essas coisa para o Ed, mas ele fica com aquela cara de sonso que nada incomoda e fala para eu não me importar... Eu fico me sentindo paranoica e eu não queria ser uma namorada possessiva, então vou na dele e aí tenho que aguentar isso aí.
A música da Haille chamava Love Myself e era linda e animada. Já estava sabendo que Cara estava solteira e ela contava os fatos da separação. Ellie se levantou, sentou-se em uma poltrona na minha direção, porém um pouco mais distante e começou a dedilhar alguma coisa no violão.
- Também tenho uma música nova para cantar.
Em um primeiro momento, todas nós viramos para ela. Taylor pareceu animada e batia palmas sorrindo como se fosse uma fã vendo seu ídolo pela primeira vez. Haille acompanhava sorrindo, mas, nem de longe estava tão empolgada com a performance da Ellie como Taylor estava. Eu sentia ciúmes dos meus amigos, tentava separar a amizade e amor de fã que eu sentia pela Tay e o ódio da Ellie, mas estava cada vez mais difícil.
Ellie começou a cantar olhando diretamente para mim, antes do primeiro verso, eu estava em um papo com a Cara sobre amizades, sobre as pessoas que o Ed havia me apresentado, e como tudo o que havia passado tinha mudado minha vida. Cheguei a falar sobre Cherry quando falamos dos nossos ex, chegando a falar que eu havia a "espantado", mas, é claro, omitindo a forma que havia usado para fazer isso.
De repente, sem me esforçar muito, alguma coisa na letra da música me chamou a atenção.
- You wanted my heart but I just liked your tattoos... - Assim que ouvi isso da Ellie e olhei para ela, ela sorriu para mim. Um sorriso falso e sínico. Ela sabia que eu havia entendido o recado - But my heart don't understand why I got you on my mind.
Eu tinha certeza, havia o Ed em cada linha, em cada palavra daquela canção que falava sobre um cara que amava demais e que tinha medo de ficar sozinho, o cara das tatuagens. Quando Ellie terminou de cantar a música e Taylor e Haille aplaudiram ela, eu levantei e saí da sala. Não era possível que ela teve a coragem de escrever um música sobre o Ed depois de tanto tempo e ainda cantar sobre isso na minha frente.
- Está tudo bem? Você está...
- Eu não posso acreditar nisso. Que merda! Como assim ela fez uma música para ele, Cara?
- O que? Você acha que essa música é pro Ed? - Cara olhou para a porta da cozinha como se esperasse que ninguém fosse ouvir tal afirmação.
- Não está na cara que ele é o cara das tatuagens que não mexe com amor e sim com a verdade? Eu não acredito nisso... - Levei as mãos ao rosto - Porque ela está fazendo isso? Ela não tem outra coisa para fazer que não seja ferrar com minha vida, não?
- Vocês saíram da sala... Aconteceu alguma coisa? - Taylor entrou na cozinha.
- Não... - Eu respirei fundo... - Quer dizer, você não percebeu que a música que a Ellie cantou era para o Ed.
- Ah! Aquela música? - Taylor pegou um copo e colocou água - Não, não é para o Ed.
- E o que te faz achar que não é para o Ed, Tay? - Ela me olhava enquanto bebia a água, mas em nenhum momento pausou o gesto para me responder - A Ellie fez uma música para Ed e está querendo me provocar, Taylor. Não acredito que logo você não percebeu isso. - Fiquei ali alguns segundos, encostei na bancada.
O silêncio permaneceu ali, eu não queria brigar com a Taylor e não queria acabar com a Ellie. Decidir ir para o quarto, queria chorar, queria o Ed, queria saber que horas ele ia voltar. Queria gritar, xingar, mas não ali, correndo o risco de Ellie ver e pensar que tinha conseguido o que ela queria. Queria que ela achasse que eu estava bem, que eu estava confiante e não que eu era aquela garota insegura que não acreditava que o Ed gostava de mim.
Deixei a cozinha já com as lágrimas nos olhos, pensar todas aquelas coisas só me faziam querer ver sorriso do Ed e mesmo que me irritasse eu queria que ele falasse: "Eu não me preocupo com isso, e acho que você não deveria se preocupar."
Não sei nem ao certo como cheguei a escada que dava para a parte de cima do apartamento da Tay. Queria chegar no quarto, me jogar na cama, chorar e ligar para o Ed pedindo para ele vir me buscar. Eu queria chorar, mas dessa vez era de raiva, queria que meu choro me ajudasse a me controlar e não ir correndo até a Ellie e dizer a ela as palavras que estavam entaladas em minha garganta. Queria controlar vontade de esfregar a cara dela em algum lugar até ela não sem mais reconhecida.
- Não adianta você achar que é melhor do que eu, querida. - Uma mão segurou no meu braço assim que eu coloquei a mão no corrimão da escada. - Você nunca vai ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanficContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...