Olá meus amores... Desculpem a demora para publicar, eu não esqueci não... Essa parte é meio complicadinha mesmo e eu vim aqui milhões de vezes para editar e deixar tudo do jeitinho que tem que ser...
Quero agradecer, mesmo que atrasado pelos 3K da Fic.... Pelos mais de 500 votos e 3K de comentários... É como se cada pessoa que lê comentasse pelo menos um vez e eu fico muito feliz com isso, não querendo ser injusta com quem comenta e muito, porque essas pessoas são os amores da minha vida...
Sinceramente, achei que a "amores imperfeitos" estava indo mal mas percebi que ela alcançou os 3K primeiro que "memórias vazias"... Deve tudo isso á vocês... Eu fico muito feliz de verdade... Não sei nem se é ético falar isso, mas eu superei muitas coisas da depressão por causa dessa fic e vocês me ajudaram muito nisso... Muito obrigada mesmo. Provavelmente terei mais tempo de escrever e vou atualizar mais vezes... Então estpu aceitando cobranças hahaha
Tenho inclusive uma "fic" para o Ponto de Vista do Ed... Ela pode sair do papel esses dias...
Vou dedicar esse capítulo á Lee_Pereira que mora pertinho de mim e apesar de comentar só quando batia revolta, conseguiu vencer os problemas que tem com a Júlia e está tbm á espera de um novo capítulo. Obrigada pela paciência Lee... Comigo e com a minha personagem.
A música do capítulo é velha, mas é uma versão que eu amo dessa música maravilhosa e combina em algumas coisas com o capítulo... Obrigada mesmo tudo o que vocês fizeram e fazem por mim... Vcs não tem noção do quanto esse mundo me é importante. Bjos <3
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
- O que?
- Sim, Ed... O Andrew... – Eu ia chorar, meu corpo doía e só de falar o nome da pessoa que me fez aquilo, a vontade de chorar me consumia.
- Olha Júlia, eu conheço o Andrew está legal? - Ele parou de andar pelo quarto e parou na minha frente, olhando bem para mim
- Ele não faria uma coisa dessas com você.- Ah! claro... Vai falar que eu estou mentindo agora, Ed? E porque será que eu estou nesse hospital, para começar?
- Se você tivesse mentindo, não seria a primeira vez, seria?
Eu não sabia o que falar. Eu respirei fundo, meu rosto provavelmente estava demonstrando a confusão que se instalou em mim naquele momento.
- Você está me dizendo que não acredita em mim? – Não tive como me conter e comecei a chorar no mesmo instante, uma lágrima caiu rápido de cada olho. Tão rápido, que nem sei se o Ed as viu.
- Eu não estou dizendo que eu não acredito em você, é só que... - Ed respirou fundo - Você não me conta nada, você não me fala porque, só fica ai chorando como se isso fosse resolver as coisas... Eu conheço o Andrew, Júlia... Ele sabe que a gente estava namorando, ele não ia fazer uma coisas dessas... Ele tem muito à perder.
- Que a gente estava namorando? Quer dizer então que não estamos mais? - Eu disse limpando minhas lágrimas com um certa raiva.
- Julia, me fala como isso aconteceu?
Eu respirei fundo. Ia contar tudo ao Ed, mesmo que isso me causasse dor.
- A última visita do dia veio saber como você está... – Benny veio até mim sorridente e me abraçou apertado - Eles disseram que você precisa descansar e eu vou precisar ir embora. Está se sentindo melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanfictionContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...