Ed me pegou no colo rápido, subitamente. Eu estava com raiva dele, ainda mais depois da tentativa de pedir desculpas na noite anterior. Mas ainda assim ele continuava lindo, e eu continuava a me sentir segura ali. Lembrei de tudo que a Taylor me falou sobre "finais" e eu sinceramente não sabia se estava preparada para o meu final com Ed.
Ainda no carro, Ed ligou para o Dr. Hills que nos mandou para o Hospital St. Mary em Paddinton. Ele estava extremamente nervoso, dirigia como eu nem sabia que ele era capaz de fazer.
- Olha, esse hospital é um pouco longe... Vai me falando o que está acontecendo ai porque eu não tenho ideia de como faz um parto dentro do carro. - Ele repetia.
Assim que chegamos ao hospital, Ed entrou comigo no colo e logo vários enfermeiros já vieram até nós. Eu fui posta na cadeira de rodas e levada para o quarto. As contrações já estavam com intervalo de quase três minutos. Estava doendo, mas eu sabia que ia doer mais, ia doer muito mais. Assim que Ed entrou e se sentou, ele ficou olhando para mim durante um tempo.
- Sabe... Eu já fiz muitas coisas que me deixaram com medo e que eu estava ansioso, mas eu nunca senti nada assim. Uma criança vai vir ao mundo e respirar esse ar pela primeira vez hoje. Ela vai começar a viver aqui, enquanto eu já vivi tanto e como eu posso ser indiferente a isso?
- Não sei, me diz você!
Ed continuou me olhando. As pernas abertas, ele se curvou com as mãos em cima dos joelhos. Ed balançou a cabeça e olhou para o chão. Ele merecia que eu sentisse piedade?
- O que aconteceu? - Cherry entrou no quarto em uma velocidade digna de maratonista.
- Minha bolsa estourou e eu estou com muita dor. Ela vai nascer. É certeza.
- Mas já? - Cherry veio até mim e segurou minha mão - Você está com sete meses, o que o seu médico falou disso?
- Na verdade, ele está vindo ainda.
- Eu estava tão nervoso que não notei. Faltam dois meses ainda. O bebê ia nascer no final do verão e não no começo.
- Pois é. - Eu retruquei - Mas na última consulta o médico falou que isso poderia acontecer, que nós tínhamos que ser cuidadosos, que eu não poderia me irritar... Eu segui as recomendações dele, mas, não deu certo.
- Ele já está vindo? - Cherry parecia mais tensa até do que eu.
- Sim. Eu liguei para ele e ele já está a caminho. - Ed parecia pensativo enquanto respondia.
- Com licença? O Doutor está ligeiramente atrasado e pediu para eu verificar o estado atual da paciente... Certo, estamos com sete centímetros de dilatação, e frequência das contrações é pequena também. Estamos no caminho certo.
Com o passar do tempo, a dor foi ficando insuportável e eu comecei a não me lembrar bem da ordem dos acontecimentos. Uma médica tentou me ajudar a amenizar a dor, fizemos caminhada pelo corredor, cheguei a sentar numa bola de pilates, mas não sei ao certo quanto tempo fiquei nela.
- Olá mamãe. Desculpe o atraso... Vamos ver o por quê dessa princesinha ainda não estar nos seus braços.
Assim que um outro exame de toque foi feito. Dr. Hills veio ao me encontro:
- Mamãe, vamos para uma outra sala? Lá vamos ter monitorar melhor vocês. Mesmo ela sendo prematura, eu não vejo motivos para ela não ter nascido ainda.
...
Corredor branco.
...
Sala branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Amores Imperfeitos [Ed Sheeran]
FanficContrariando suas expectativas, Júlia está completamente apaixonada agora. E o que parece ser um conto de fadas, vai esbarrar em outras pessoas e outras realidades. E então, eles vão ter que lidar com situações diversas criadas por suas decisões pa...