- Freya Brown
(Big Island, Hawaii)Conversava com a Grace ao telemóvel.
Expliquei o porquê de não aparecer ao fim da tarde para levar os animais para casa, o que compreendeu.
A Grace comentou que havia deixado a chave da colônia no esconderijo, dando autorização para que lá entrasse e fosse buscar os meus cães. Agradeci-lhe pelo voto de confiança.
Desliguei a chamada, dei uns golos no chocolate quente. Encarei o rapaz mais confortável ao meu lado.
- Vou trocar de roupa, é bom que não te armes em engraçadinho.
Levantei-me com o telemóvel na mão e o olhar fixo no Justin, que tinha o olhar pensativo no rosto.
Subi as escadas para o pequeno quarto, deixando as minhas roupas húmidas e geladas no chão. Vesti um conjunto de desporto quente e confortável.
Voltei a descer as escadas.
- Podes descer as escadas lentamente, a visão não podia ser melhor.
Estava de rabo espetado para o Justin, roguei-lhe pragas pelo comentário que havia feito.
Consegui ainda ouvir a sua gargalhada e sentir-me observada.
Sentei-me ao seu lado, pronta para lhe atirar com alguma coisa. No entanto, as colheres que agarrei caíram sob a mesa, e o meu telemóvel fez-lhes companhia ao lado, dentro da chávena.
- Já viste o que fizeste? Como é que não te mataste ainda? És um perigo! O meu telemóvel, Justin!
Reclamei com ele, tirando o telemóvel a escaldar da chávena. Pousei no molhe de guardanapos. No entanto, não havia salvação para o telemóvel.
Continuei a reclamar com o Justin e ele apenas se mostrava divertido.
- Segundo mergulho do dia.
- Terceiro, ou já te esqueceste que estás a usar o meu robe?
Ele revirou os olhos e eu sorri vitoriosa com a minha resposta involuntária. Dia mais aleatório de sempre.
Conhecer o Justin Bieber a falar mal do mesmo e atira-lo do barco.
Recebê-lo na minha casa, a envergar o meu robe. Algo que nunca imaginei ser possível acontecer, muito menos a mim e ao Justin Bieber.
Qualquer pessoa iria aproveitar-se da ocasião para expor o Justin ao mundo e ganhar fama com isso.
No entanto, eu apenas me divertia.
- O meu bebé! Como é que foste capaz, Justin? Não tens amor à vida?
- Relaxa Freya, agora estamos quites. E eu compro-te um telemóvel mais tarde, para não fazeres birra.
- Deves ser a pessoa mais impossível de aturar, já te disseram isso?
- Não, por acaso não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber