54

1.2K 89 5
                                    

- Justin Bieber

Observava a Freya.

A rapariga caminhava para o mar, parecia bastante distraída, o que me fez tirar-lhe uma fotografia.

Continuei sentado na toalha, focado na loira a mergulhar. Publiquei a foto dela no Instagram, mesmo sabendo que iria reclamar comigo. Para além de estar de biquini, sentia-se tímida.

Rapidamente a foto se encheu de gostos e comentários. Acabei por ficar a ler os primeiros durante algum tempo, juntando-me a ela depois.

Os comentários não eram maldosos, o que me deixou aliviado. Não queria que recebesse ódio de ninguém.

Muito menos de quem fazia parte da minha vida desde os quinze anos. Eram um pouco injustas, lembro-me do que a Selena passou ao início.

Não tencionava que acontecesse o mesmo com a Freya, mas também não a ia esconder de ninguém.

Eram os meus sentimentos.

Justin Bieber
'I'm in love with the shape of you'

- Se soubesse que ias dar mais atenção à praia que ao teu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Se soubesse que ias dar mais atenção à praia que ao teu namorado... Pagavas tu os bilhetes!

- Justin, a sério? - Soltou uma risada e envolveu os braços no meu pescoço. - A praia só é interessante porque estás em tronco nu, obviamente.

- Podia estar completamente nu, se fossemos para o meu hotel. - Abanei as sobrancelhas e ela riu-se.

- Estás assim com tanta falta?

- Um homem tem as suas necessidades e com uma namorada como tu... É mais difícil de resistir.

Sussurrei perto do ouvido dela, levando as mãos à cintura da Freya.

Rocei os lábios pelo pescoço dela, para a testar. Estava a gozar com a situação, provavelmente a sentir o mesmo. Tanto queria jogar o seu jogo, como sabia que podia ficar vulnerável.

Principalmente depois de tanto tempo sem a ter comigo, fiquei mal habituado depois dos dias em Calabasas. Preferia que viajasse sempre comigo.

A rapariga virou a cara para captar os meus lábios nos seus. Sorriu a meio do beijo, afastando-se.

- Sabes que vamos ser notícia...

- Podíamos ser notícia para a cama de Hotel, era muito melhor.

- Mas tu não desistes?! - Começou rir-se novamente, afastando-se. - Juro, és tão tarado Justin.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora