- Freya Brown
(Big Island, Hawaii)Eram quase cinco da tarde.
Como estávamos no Inverno, o pôr do sol não era tão bonito quanto no Verão, apesar do bom ambiente.
Observava o Justin a acariciar os meus cães, enquanto estes se deliciavam com o mesmo. Provavelmente tinham veias beliebers e eu não sabia.
Gostava de olhar para o Justin, ver que se sentia sem pressões.
Ouvi o toque do meu telemóvel.
Deslizei o objecto do bolso das calças, era a Leah que me ligava. Já esperava o que tinha para me dizer. Não duvidava da existência de fotografias do Justin a entrar no "meu" iate.
- Até quando vais continuar a negar?
Mantive-me em silêncio.
- Pensava que tinha sido coincidência, mas afinal... Posso saber o que tanto é que escondes ou estás muito ocupada com o Bieber?
- O que estão a dizer? É muito mau? O Justin foi cliente ontem.
- O que achas que dizem quando o vêm com alguma rapariga? Que és a nova namorada dele.
- Ele num ano tem mais namoradas, que eu namorados em vinte e um anos.
- Também não é muito difícil!
Não sabia se queria saber as histórias que os paparazzis andavam a criar e a meter na cabeça das pessoas.
No entanto, arrisquei e pedi que Leah as resumisse rapidamente.
- Já sabem quem és, que trabalhas na marina. Disseram que o Justin estava farto de atuar para as fãs, que a única coisa na mente dele são raparigas e a típica one night stand.
- Estás a gozar? Não admira que esteja tão farto da vida que tem. Não das fãs, mas da falta de privacidade.
- Entretém o rapaz então!
Revirei os olhos e soltei uma risada.
Se há algo que se pode comparar entre a Leah e o Justin, é forma como levam tudo para o mau sentido.
Seja o pormenor mais pequeno ou uma palavra totalmente inocente.
Estávamos em Kealakekua.
Voltei a sentar-me ao lado do Justin, procurando algum movimento no mar, sinal de golfinhos. Ele estava atento ao mar, tal como eu.
Até que ambos apontamos para a zona com mais movimentação.
Um sorriso preencheu o meu rosto.
- O quão bem conheces o Havaí? - Os nossos olhares cruzarem-se. - Estás cá há dois, três anos...
- Conheço muito bem, até. Antes de me mudar, passava férias.
- Quero que me leves ao lugar que mais gostas na ilha. O primeiro que te veio à cabeça neste momento.
- Há tantos lugares que gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber