23

1.6K 84 0
                                    

- Freya Brown
(New York City)

Como abandonar o quente da cama?

Mantinha as mantas a cobrir o corpo, enquanto olhava para o telemóvel, pois era uma espécie de rotina.

Acordar e navegar nas redes sociais, as minhas notificações tinham acalmado, há dois dias não conseguia ler nada do que me era enviado devido aos vários comentários e mensagens.

Analisava tudo com atenção, visto que eram dez da manhã.

Não havia qualquer rumor entre mim e o Justin, ninguém soube que tivemos o dia anterior juntos.

Relembrava uma das últimas conversas que tivemos, onde confessou achar-me bonita e uma pessoa genuína e honesta, ao contrário das pessoas com quem se cruzava na industria musical.

Confesso que gostei do que disse, uma forma de me sentir bem comigo mesma e orgulhar-me de mim.

Pensei que me ia perder devido ao que me aconteceu, apesar de ter mantido a minha energia positiva e manter-me o mais firme possível.

Sentia-me orgulhosa por ser a pessoa que os meus familiares não pensaram que fosse capaz de ser.

Peguei no meu telemóvel, tencionado enviar mensagem ao Justin.

Bieber 👑
- Obrigada pelo dia de ontem. Nunca te vou conseguir agradecer o suficiente e estou ansiosa pela entrevista.
Bom dia, já agora.
(sent 10:10am)

Decidi publicar uma fotografia que a Leah me tirou há uns dias, enquanto víamos uma comédia.

Freya Brown
"Don't have a lyric song for this one"

Decidi levantar-me e compensar a Leah pelos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Decidi levantar-me e compensar a Leah pelos últimos dias.

Tem sido alcançável, sabe lidar com o meu feitio como mais ninguém sabe. As nossas personalidades eram um tanto semelhantes, o que ajudava.

Decidi preparar-lhe um dos pequenos-almoços mais saudáveis e que sabia que a Leah adorava.

Coloquei um iogurte numa tigela, onde coloquei pedaços de morangos.

Adicionei framboesa e amoras.

Coloquei também amêndoa moída no tipo, pousando ainda um copo cheio de água ao lado da tigela.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora