34

1.4K 95 3
                                    

- Justin Bieber
(Calabasas, 12 de Janeiro)

Observava-a atentamente.

Não conseguia deixar de reparar nos sinais espalhados pelo peito dela, como no rosto e nos braços.

A rapariga mergulhava na piscina, sem se aperceber que a admirava.

Esperava que hesitasse aparecer com duas peças de roupa à minha frente, no entanto, surpreendi-me. Mostrava-se realmente confiante consigo.

E tinha motivos para isso.

A rapariga saiu da piscina, enrolou os cabelos no cimo da cabeça e deitou-se na espreguiçadeira ao lado.

Trocava mensagens com Leah, fazendo inveja à morena que estava a estudar e a entrar na fase de exames. A loira mostrou-me a conversa e a revolta da melhor amiga, rindo-se.

- Consigo sentir a dor da Leah, estava mesmo a precisar de férias.

- Sei que adicionaste mais concertos à tour, tens a certeza que é o melhor para ti, Justin?

- Não sou eu quem decide.

- Mas é o teu bem-estar que interessa e eu quero saber o que pensas.

Arqueei a sobrancelha.

Percebi que a ideia não lhe agradava, o tom de voz com que me questionou, foi o suficiente para que percebesse.

Virei-me para ela, tirando os óculos de sol do rosto, encarando-a.

- A minha vida são os palcos, portanto tenho a certeza que vai ser bom. Voltar a viajar, cantar e atuar.

- Espero que sim, Justin.

Mordi o interior da bochecha, deixando a minha espreguiçadeira, sentando-me ao lado da Freya.

Pousei a mão no rosto dela, fazendo-a olhar para mim. Podia senti-la tensa, a recear o que tinha em mente. Estar ao lado dela era o bastante para as suas bochechas corassem.  

Ficava tão tímida perto de mim, o que de certa forma me agradava.

- Porque estás tão receosa?

- Estamos a falar de quê? De estares tão perto de mim ou do que disse? - Sorri-lhe, ao perceber as intenções.

Tentava sentir-se menos tensa, menos constrangida comigo. Relembrava-me de ter mencionado que não se sentia à vontade perante ninguém. Ou talvez, diante apenas de rapazes.

No entanto, não pretendia falar desse assunto, fazer com que se sentisse mais constrangida comigo.

- Do que quiseres, Freya.

- Podemos começar pelas novas datas adicionadas à tour?

Balancei a cabeça, negando.

Deslizei os dedos pelo rosto dela, pousando a mão livre no joelho húmido e desnudo da Freya.

Antes de dizer algo, senti os lábios dela contra os meus. Fiquei surpreendido ao ponto de não conseguir concentrar-me logo no beijo, mas sim afastar-me dela e sorrir matreiro.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora