- Freya Brown
(Três dias mais tarde)Recordava o concerto de há duas noites atrás em Sydney. A felicidade, a energia contagiante do Justin.
Se alguma vez duvidei que fosse capaz de aguentar a pressão e continuar com a sua carreira, agora não tinha dúvidas que iria lutar para ultrapassar e seguir com o seu sonho de criança.
Desde que cheguei a Nova Iorque ainda não consegui falar com ele.
Chamadas e mensagens sem sucesso.
As chamadas iam diretamente para o voicemail, enquanto as mensagens nem sequer enviam. Dois dias a tentar falar, saber dele e não conseguia.
No entanto continuava a publicar fotografias no instagram, tanto dele na tour ou com fãs.
Decidi enviar-lhe mensagem no insta, queria saber como estava.
Limitei-me a perguntar se estava bem e a explicar que não conseguia enviar-lhe mensagens ou ligar-lhe. Mencionei que estava orgulhosa dele. Constantemente relembrava-lhe disso.
Porém, não obtive resposta.
- Freya, a Barbara e a Hailee chegaram!
Levantei-me da cama, dei um jeito ao cabelo e sai do quarto levando a minha mala com os documentos.
Cumprimentei as duas raparigas, desejosa de ir ao cinema ver o filme da Bela e o Monstro. Quando o namorado não está disponível, estão as amigas. As três estavam desejosas também.
Já tinham falado em ver o filme juntas, só faltava combinar o dia.
A Hailee já tinha nos tinha reservado os bilhetes, visto que podíamos correr o risco das sessões esgotarem.
Entretanto o meu telemóvel vibrou, só queria que fosse sinais do Justin. Tirei o aparelho do bolso e olhei para o ecrã, era mesmo a resposta dele.
Fiquei um tanto desapontada.
"justinbieber: ando ocupado e não dou muita atenção ao telemóvel, está tudo bem. 😘"
Como assim é tudo o que tem para me dizer ao fim de três dias?
Decidi nem lhe responder.
Depois dos dias na Austrália, esperava que a distância não fosse um problema, que continuássemos a falar. Claro que a falta de tempo impede, mas quando há estes minutos...
Pelo menos uma resposta formulada, contar-me e partilhar as aventuras que tem na tour num texto.
Queria fazer parte da vida dele, da tour e daquilo que mais gosta. É pedir muito uma resposta decente? Não quero ser a excluída por falta de tempo.
- Passa-se alguma coisa? - Levantei a cabeça do telemóvel. - Estás distraída e a ignorar a Leah.
Encarei a rapariga ao volante, que me olhou pelo retrovisor.
Disse que estava tudo bem, que estava atenta a ler notícias. Desculpei-me com Leah e tomei atenção.
Ou pelo menos tentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber