- Freya Brown
(Big Island, Hawaii)Estávamos lado a lado.
Ambos a olhar para o meu telemóvel, a ler as perguntas da tag escolhida. Eram perguntas estranhas sobre nós.
Decidimos que ambos íamos responder a todas as perguntas ou pelo menos, até um de nós se fartar do jogo. Já estava a imaginar ser a primeira a fartar-me de tantas perguntas sem nexo.
No entanto, não deixava de ser algo que nos distraísse e fizesse o tempo passar mais rápido.
O Justin decidiu começar, fazendo-me a primeira pergunta.
- Qual é a alcunha que apenas a família te chama? - Pensei e repensei e cheguei à conclusão que nenhum.
- Hum... Nenhum. E a ti?
- Também não me ocorre nada... Qual é o teu hábito estranho?
- Dar mais importância aos meus cães que ás pessoas à minha volta? - Encolhi os ombros e ele riu-se.
- Ok... Isto é chato!
O Justin começou a andar para baixo, para ver as quinze perguntas da tag que estávamos a fazer.
Ia perguntando salteadas, achando ser algo mais interessante.
- Uma coisa que te irrite nos outros?
- Superioridade. - Exclamei sem pensar duas vezes. - Pessoas influenciáveis que não são sejam genuínos. Preferem ser o padrão da sociedade. E tu?
- Paparazzis. - Soltei uma breve risada, balançando a cabeça. - Há mais que um aspeto que me irrita.
- És muito irritável, Bieber?
- Quando calha, principalmente depois de acordar. - Admitiu.
Tirou aquela tag, procurando outra.
Decidiu abrir a "Isto ou Aquilo", pois as respostas eram mais curtas. Porém, era diferente do que esperava. Começava a falar de maquilhagem e unhas.
O Justin andou para baixo, percebendo que era à base do mesmo, para além do tópico final.
Eram quatro perguntas aleatórias.
- Chuva ou sol? Verão ou Inverno?
- Perguntas tão fáceis! Sol claro! Verão, porque Havaí, não achas? - Balançou a cabeça, concordando.
- Primavera ou Outono? Chocolate ou Baunilha?
O rapaz começou a reclamar, eram tão desinteressantes na sua opinião. Eram perguntas sem nexo.
Ponderava questionar-me conforme as curiosidades que se levantassem sobre mim e a minha personalidade. Coisas que quisesse mesmo saber.
Abriu uma tag cujo o título era "só uma palavra". Olhou para mim.
- Um medo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber