06

2.5K 121 5
                                    

- Freya Brown
(Hawaii, Big Island)

Estava deitada no sofá.

Eram oito da manhã, havia despertado com o ladrar dos meus cães.

Explorava o telemóvel novo, tentando deixá-lo o mais parecido com o antigo e voltar a ter tudo aquilo que tinha salvo através do outro, no iCloud.

Esperava também pela notícia criada sobre o facto de ter saído do shopping ao lado do Justin Bieber. 

Claro que as pessoas comentaram que o estavam a ver, captando a atenção da imprensa que em segundos estava à porta do centro comercial, preparados para massacrar o rapaz.

Compreendia em parte o porquê de se sentir cansado e necessitar de parar por uns tempos.

Era muita pressão.

No entanto, ele não se podia esquecer que foi a escolha que fez. Não podia ser diferente com ele, não ia deixar de ser uma indústria massacrante.

Só é pena não ter uma mente mais forte para conseguir ignorar, apesar de nem sempre ser possível.

Não podia apontar o dedo, pois nunca passei por algo assim.

Ao fim de algumas horas, decidi passar a tarde no mar ou numa ilha algures ao redor de Big Island.

Colocava a coleira e a trela a Tyson e a Kayla, pois tinha planeado uma viagem até a uma das ilhas perdidas havaianas e como não queria deixar os cães com a Grace novamente, iria levá-los.

Não era a primeira vez que iriam estar no barco, dai conhecer a forma como os animais se comportavam.

Após deixá-los prontos, coloquei mais coisas no cesto.

Comida para mim, tal como para eles.

Peguei no meu telemóvel antes de sair de casa, respondendo mensagem que a Leah me havia enviado há uns minutos sobre a notícia do Justin.

Tal como eu, Leah apreciava o trabalho do rapaz, apesar de ser mais fanática e stalker que eu.

Leah 💩
- A sério que não me vais contar?
(received 10:30am)
- Não há nada para contar! Cruzei-me com ele, não significa que estava com o Justin, não achas?
(sent 10:46am)
- Sabes que não acredito em ti
(read 10:46am)
- Foi uma coincidência os fotógrafos apanharem-te a falar com ele, depois de se terem cruzado?
(read 10:47am)
- Conta-me outra, Freya
(read 10:47am)
- Disse-lhe 'olá' claro né! Posso não ser tão fanática, mas gosto.

Guardei o telemóvel no bolso, visto que Tyson e Kayla já estavam impacientes e queriam ir para a rua.

Abri a porta do bungalow, levando as malas e os sacos para o carro. Tranquei a porta de casa e sentei-me ao volante, ligando o motor.

Agradava-me o tempo que estava.

O céu menos nublado, vento brando e o sol começava a aquecer.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora