38

1.3K 89 13
                                    

- Justin Bieber
(Calabasas, California)

As horas passavam.

A Freya continuava a receber inúmeras mensagens do irmão.  Durante os cinco dias em que estivemos juntos, nunca a vi tão triste e desanimada.

Acordava a sorrir e adormecia com um sorriso no rosto. O que podia fazer para a distrair desta situação?

Estava deitado na cama, enquanto a rapariga continuava no sofá. Não tinha sequer jantado, quanto mais sentir que estava na altura de parar de pensar nos outros e pensar em si.

Compreendia a situação da sua mãe, no entanto, estavam a desgasta-la. Tanto a magoaram no passado, porquê que era tão importante estar lá?

Quando a Freya precisou ninguém lhe estendeu a mão, pelo contrário.

Decidi sair da cama, caminhando até à sala. Encontrei uma loira chorosa, sem saber o que mais dizer à pessoa que se encontrava ao telemóvel.

Baixei-me perto dela, com intenções de desligar a chamada.

Era com Leah que falava.

- Leah? É o Justin. A Freya está muito enervada, importaste de falar com ela amanhã?

- Claro que não! Justin, não a deixes ir abaixo novamente.

- Vou fazer possíveis.

Desliguei a chamada.

A rapariga olhou para mim, pronta para me repreender. No entanto, decidi puxa-lá para um abraço, sentando-me ao seu lado no sofá.

Acariciei os cabelos dela, percebendo que continuava a chorar. Não merecia o que estava a acontecer.

E eu sabia que ia ajudar a sua mãe, pois tem muito amor no coração.

- Estava tudo tão bem, Justin.

Mantive-me em silencio, deixando que dissesse aquilo que estava a sentir sem qualquer julgamento.

- Porque têm que me estragar a vida, quando mais feliz estou?

- Não deixes que o façam, Freya. A tua família não tem direito de te exigir isto ou aquilo, depois do que fizeram. Faz o que te deixar mais confortável.

- Não sou capaz de lhe virar as costas, vai contra os meus princípios.

- Eu sei, nem esperava que o fizesses. É a tua mãe, independentemente de tudo o que já aconteceu.

- Vou ter que ir para Nova Iorque.

- Tudo a seu tempo. Não tens que ir já amanhã ou depois, mas sim quando te sentires preparada.

- Nunca me vou sentir preparada para regressar a casa, Justin.

- A tua mãe não está sozinha, tem o teu irmão e o marido. Ela quer-te presente, por isso estabelece regras.

- Como assim?

- Faz as coisas como queres, no teu tempo e não no deles.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora