- Freya Brown
O Oliver tinha acabado de admitir.
Era um daqueles momentos em que as pessoas desejavam esconder-se. Sabia o que estavam a pensar.
Acabaram de perceber o erro que cometeram ao acreditar no Oliver. Algo que ansiava há tanto tempo. Impedia o Justin de se envolver, pois quanto mais o irritava, mais ele falava.
Continuei a irrita-lo, até que perdeu a cabeça e levou as mãos ao meu peito. O Justin não hesitou.
Conforme empurrei Oliver, o rapaz não demorou a dar-lhe um murro.
Agarrei novamente no braço do Justin, ao perceber que queria continuar o que tinha começado. Forcei-o a olhar-me, o ambiente estava tenso.
As atenções estavam em nós.
- Acalma-te Justin, por favor. - Levei as mãos ao rosto dele. - Está tudo bem, tu estavas aqui ok?
- Foda-se, só quero matá-lo! - Olhava-o por cima do meu ombro.
Os seus punhos estavam fechados, uma veia no seu pescoço sobressaída. Sentia a tensão do seu corpo. Já o imaginava em cima do Oliver, em que fosse capaz de o impedir de lhe bater.
Tentava fazê-lo olhar para mim, enquanto uma confusão se começava a instalar à nossa volta.
Ouvia os gritos da minha mãe.
- Justin, Justin olha para mim. - Levei os dedos ao queixo dele.
Assim que o seu olhar vazio se cruzou com o meu, senti tudo a desabar dentro de mim. Ele estava mal, cheio de raiva e prestes a descontrolar-se.
Odiava-me por ter cedido e deixar que viesse comigo à reunião.
- Eu amo-te Justin.
As palavras escaparam da minha boca, deixando o rapaz surpreendido. Queria que se acalmasse.
Esperava a melhor algures para dizer, não havia melhor momento.
- Por favor, não faças nada.
Respirei fundo, tentando controlar as minhas emoções. Encarei a confusão à minha volta, ficando incrédula. Estava imensa gente a olhar.
Já a minha mãe, estava descontrolada e desolada com as notícias. Nunca pensei sentir compaixão por ela.
Allan encontrava-se pasmado a olhar, sem saber o que fazer.
Peguei na minha mala, entrelacei os dedos aos do Justin e puxei-o. Ficar no meio da confusão não era opção, muito menos deixar que o Justin ficasse. Não tinha mais a fazer ali.
Parei de andar na zona das casas de banho, visto que estava mais calmo. Se este ano piorasse...
- Estás bem?
- Sim e tu? - Encarei o rapaz, que me puxou para um abraço.
- Também te amo, Freya. - O sussurro dele foi o suficiente para descontrolar as minhas emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber