22

1.5K 99 9
                                    

- Freya Brown
(New York City)

Parecia uma cena tirada de um filme.

Estávamos no exterior do apartamento, sentados nos enormes sofás. Pedi uma manta ao Justin, visto que estava uma brisa desagradável.

Perguntei-lhe depois pela entrevista na Ellen, se já havia data prevista para dar na televisão.

O rapaz murmurou que iria sair dentro de dois dias, convidando-me a assistir à mesma com ele, visto que não sabia até quando iria ficar na cidade. Se dois ou três dias, era incerto.

Aceitei o convite dele, voltando a pedir que fosse uma saída discreta.

- Começo a achar que tens vergonha.

- De ser vista contigo? Claro! Olha-me para o teu cabelo, Justin. - Brinquei e o rapaz revirou olhos.

- Nada de mais cortes ou pinturas, vai ficar como está, prometo!

- Está péssimo na mesma!

Ele levantou-me o dedo do meio e eu fingi-me de magoada, levando a mão ao lado esquerdo do peito. 

Acabei por soltar uma gargalhada e ele correu os dedos pelo cabelo.

- Podias voltar à tua melhor fase!

- Todas?

Movimentou as sobrancelhas, numa tentativa de seduzir. Soltei gargalhadas tão altas e explosivas.

Tentativas falhadas de seduzir a Freya Brown parte cem.

Adorava o facto de falhar nas seduções e ainda se rir com isso. Estava presente uma pessoa totalmente normal, como é que tem todo o reconhecimento? Acabo por crer que foi só o talento.

Todas as histórias de levar raparigas e dormir com elas no hotel, eram apenas para manter a reputação.

Assim como os amigos niggas e thugs que foi conhecendo.

- Vou acabar por te deixar tão...

- Nem termines essa frase, Bieber!

- Preferes que passe à ação? - Revirei os olhos e ele sorriu. - Peço desculpa, peço desculpa.

Peguei no meu telemóvel, quando falou novamente do seu cabelo.

Procurei fotos dele antigas, para opinar sobre os tipos de cabelo que já teve, de modo a encontrar um que podia voltar a ter, visto que o atual estava a crescer e brevemente iria fazer algo dele, pelo menos, era o que se esperava.

Fui encontrando fotos das cristas, dos anos em que usou cabelo à tigela, sem perder a oportunidade de gozar.

Até que encontrei fotos muito atraentes do Justin, onde o penteado estava mais que perfeito. Mesmo no ponto, apoiava o regresso do penteado.

- Acredita que se tivesses aparecido no meu barco nesta fase, deitava-me sem pensar duas vezes contigo.

Mostrei-lhe uma das fotos.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora