- Freya Brown
(New York City)Segurava o saco de gelo contra o meus dedos doridos e pele esfolada.
Ouvia o som do meu telemóvel a tocar minutos atrás de minutos. Chamadas e imensas mensagens seguidas. Passaram duas horas e meia desde que adentrei no carro do Justin.
Tivemos cerca de uma hora e meia há espera do seu amigo, para despistarem os fotógrafos que nos seguiam.
Trocaram de carros no estacionamento subterrâneo de um shopping, seguindo diferentes direções. Não acreditei que resultasse, mas ali estava.
Continuava sem conseguir explicar ao Justin o que tinha acontecido. A razão por precisar de gelo.
Sem me pressionar, o rapaz tomou um duche e vestiu algo confortável.
Tirei o telemóvel da mala, irritada com o som do mesmo. Inúmeras mensagens e chamadas da Leah. Provavelmente eu e o Justin éramos notícia.
Decidi ligar-lhe, para a descansar.
- Finalmente! Que merda aconteceu no hotel? Já viste as imagens?
- Tenho uma irmã com onze meses. A minha mãe bateu-me, esmurrei o filho da mãe do Oliver.
- Tu esmurraste o Oliver?
- Podemos falar depois? - Apercebi-me que o Justin me encarava.
- Estás a gozar? Eu quero saber o que aconteceu. Estou a ligar-te há não sei quanto tempo e não porque quero! Eu estou preocupada.
- Leah... Eu vou para casa, ok?
- É mesmo bom que venhas, porque eu estou à tua espera, Freya!
Desliguei a chamada.
Um longo suspiro abandonou os meus lábios e os meus olhos estavam a arder com lágrimas.
Encarei o rapaz sentado à minha frente no sofá, com os cotovelos apoiados nos joelhos e o queixo nas mãos. Senti-me tão mal nesse momento pelo que fiz à sua imagem esta tarde.
Já não bastava o que se dizia sobre a personalidade dele, tinha que adicionar uma nova namorada ao filme. Porque é que tinha de lá estar?
No entanto, a sensação de o abraçar foi o que me deixou mais calma.
- Desculpa o que aconteceu.
- E o que é que aconteceu? Ouvi o que disseste à Leah... Porque esmurraste o teu padrasto?
- Porque o odeio e não aguentei o ódio que estava a sentir por ele.
Sequei as lágrimas que escorreram.
Não conseguia controlar as lágrimas, a minha forma de lidar com os nervos no momento foi rir. Rir da situação, o que não ajudou como pensei.
Adaptei a mesma posição que o Justin, tentando esconder o meu rosto. Estava a sentir-me tão envergonhada.
- Freya... - Murmurou baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE ➛ JUSTIN BIEBER
Fanfiction"You act like you know me but you never will" ✒️ Famous Justin Bieber