18

1.4K 89 11
                                    

- Justin Bieber
(California, Los Angeles)

- Bro, a miúda que foi vista contigo no Havaí está mesmo mal.

Levantei o olhar da guitarra, encarando Maejor Ali, que olhava para o telemóvel que tinha nas mãos.

Levantou o som do mesmo.

Sentou-se mais perto de mim, virando o telemóvel, para que víssemos o video gravado pela Freya há meia hora. Pela expressão dela, não foi fácil falar do assunto em questão.

Estava curioso para ouvir, mesmo com os dias no Havaí, não a conhecia. Sabia muito pouco sobre ela.

Apenas coisas banais, como viver sem a família por perto e trabalhar.

- A que se deve o video?

- Pelos comentários, o irmão falou de um assunto qualquer ontem, dizem que a expôs pela segunda vez.

O Maejor decidiu ver primeiro o vídeo do irmão. A meio do Times Square com várias pessoas a passar. A espressão da Freya dizia tudo.

O facto de lhe ter implorado para não o fazer, que era passado.

No entanto, ouvi o meu nome.

- Mas que merda?

- Ele disse que tens de saber a verdade sobre ela. Toda a gente precisa de saber quem a Freya realmente é.

- Ela contou-me que não era próxima da sua família.

Continuámos a ouvir o irmão dela.

Até uma morena o interromper. Fiquei incrédulo com a facilidade com que ela lhe deu a volta. Num momento a Freya era o assunto, como no outro era o tal Allan que estava mal visto.

Pelo que percebi, era algo relacionado com o padrasto dela, com o dinheiro do tal homem.

Quando Allan tentou retorquir e virar o jogo contra a Leah, a Freya reagiu. Por mero impulso, as suas mãos voaram ao casado do rapaz, levando o telemóvel a cair no chão.

A tal morena, agarrou no telemovel e continuou a gravar. Era Freya a trocar palavras brutas com Allan.

Até que lhe virou costas, afastando-se a correr das pessoas que ouviam.

- Wow, estou sem palavras.

Concordei com ele, procurando o vídeo da Freya, para saber o que tinha a dizer em sua defesa.

Peguei no meu telemóvel, pronto para lhe dizer alguma coisa ou ligar.

"O meu nome é Freya Brown e quero, por fim, contar o que aconteceu.

Já varias pessoas assistiram ao vídeo do Allan sobre o que aconteceu ontem e eu quero explicar-me. Porém, nunca vai ficar tudo dito. Ou esclarecido, no entanto, posso afirmar-me.

Há dois, quase três anos, mudei-me de Nova Iorque para o Havaí. A melhor escolha que podia ter feito.

Isto, porque a minha mãe conheceu o terceiro e atual marido num mês e no outro já estavam casados, a viver na mesma casa, onde os filhos também viviam e mal o conheciam.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora