35

1.3K 90 8
                                    

- Freya Brown

Olhava-me ao espelho.

Sentia-me demasiado produzida para a saída com o Justin e os amigos. Mesmo sendo uma festa, não queria ser olhada de lado ou apenas mais uma.

No entanto, queria que o Justin olhasse para mim e se sentisse bem por admitir ter sentimentos por mim.

Freya Brown
"Someone's about to go out"

Guardei o telemóvel na pequena mala que me ia acompanhar durante a noite, visto que não sabia onde era a festa, se numa casa ou mesmo discoteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Guardei o telemóvel na pequena mala que me ia acompanhar durante a noite, visto que não sabia onde era a festa, se numa casa ou mesmo discoteca. Malas acabam por fazer sempre falta.

Enviei várias fotos à Leah, para que me desse a sua opinião. Aprovou as roupas que tinha escolhido, incentivando-me a provocar o Justin.

Ao ler a mensagem dela, estava capaz de lhe mandar passear, pois jamais iria ter coragem para o fazer.

Não era o tipo de rapariga sedutora.

- Estás pronta? - Entrou pelo quarto a dentro, sem avisar.

- Mesmo que não tivesse, entravas!

- Estás tão bonita. - Aproximou-se de mim, levando as mãos ás minhas ancas com um sorriso. - Demasiado.

- Já somos dois, Bieber. - Beijoquei os lábios dele por incentivo próprio.

O rapaz beijou a minha bochecha.

Respirei fundo e sai do quarto atrás do Justin, visto que era meia noite. Houve um atraso de uma hora no aeroporto, o que nos atrasou também.

Logan estava na sala de estar, percebi que os animais tinham chegado e que o Justin não me avisou.

- Finalmente! - Baixei-me, agarrada ao pescoço da Kayla.

Avistei o Tyson a comer.

- Obrigada pela paciência Logan. - Ele balançou a cabeça. - Vamos chegar uma hora mais tarde.

- Não te preocupes, eu avisei-o.

Logan acabou por voltar para o hotel, pois o Justin tencionava conduzir até á discoteca. Mencionou algumas pessoas que conheci na passagem de ano, visto que estavam também na festa.

Mencionou a Kylie Jenner, a Hailey e a Barbara Palvin. Encarei-o.

- Pensei que não falassem.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora