47

1.1K 79 3
                                    

- Freya Brown

Estávamos no carro, a caminho da segunda surpresa planeada pelo Justin, o que me deixava animada.

Animada e ansiosa por não saber qual o sítio escolhido desta vez. O Justin tinha a capacidade de me surpreender, sejam surpresas simples, como complexas. Só o facto de o fazer era o suficiente para mim, para que gostasse.

O Justin atendeu uma chamada de um número desconhecido.

Pelo que entendi, confirmava a reserva de um restaurante. Ao desligar, pousou uma das mãos na perna. Levei a minha à dele, entrelaçando-as.

- Vou ficar mal habituada, Justin. 

- Podes começar a pensar na próxima saída, deixo ao teu critério para não me chamares machista.

- Vou surpreender-te, vais ver. - Sorri e o Justin soltou uma risada.

Após deixar o carro no estacionamento do enorme edifício, caminhamos até ao elevador. Reparei no casal produzido e depois nas minhas roupas.

Usava somente umas calças de ganga e uma camisola larga de lã. Se soubesse o que o Justin tinha em mente, não tinha escolhido estas roupas. No entanto, era o menos importante.

Fiquei deslumbrada com o local.

Estávamos num restaurante rooftop, a decoração era fantástica. O ambiente, a delicadeza das coisas.

O Justin escolheu uma mesa no interior, visto que a qualquer momento podia começar a chover. Ainda à porta, o atendente, Liam, permitiu entrada ao Justin, mas não a mim.

Comecei a estranhar, apesar de Liam me ter entregue uma caixa preta com a fita e laço dourado. Um sorriso surgiu no rosto do Justin.

Dirigi-me à casa de banho indicada por Liam, apressando-me a descobrir o que estava no interior da caixa.

Era um conjunto de duas peças claras, uma rosa e um cartão.

Não me escapa nada.
Espero que gostes, imaginei-te a usar as peças tantas vezes.

- Justin Bieber

A rosa estava perfumada com um dos seus perfumes. Vesti tanto o top como a saia e os sapatos.

Gostava bastante do resultado, apesar de não usar habitualmente.

Acabei por prender o meu cabelo de uma forma formal, visto que estava um tanto despenteado devido ao vento. Ao olhar-me novamente ao espelho, soltei um suspiro nervoso.

Lambi os lábios, guardei as roupas que usava na caixa e voltei a fecha-la. Antes de sair da casa de banho, peguei na flor e na minha mala.

Caminhei em direção à mesa indicada, onde pousei a caixa.

No entanto, o Justin estava no exterior do restaurante, para onde me dirigi. Os meus braços envolveram a sua barriga, assustando-o ligeiramente.

- Nem sei como te agradecer.

- Nem precisas, só quero que te sintas bem, Freya. - Virou-se para mim. - Fica ainda melhor do que esperei.

FATE  ➛  JUSTIN BIEBEROnde histórias criam vida. Descubra agora